Homem é detido após agredir mulher e adolescente em bar de Jaraguá do Sul
Ele teve atendimento negado por não estar utilizando máscara
Ele teve atendimento negado por não estar utilizando máscara
Um homem foi detido após agredir uma atendente e uma adolescente de 15 anos em um bar no bairro Jaraguá 84, em Jaraguá do Sul na noite de domingo, 3, por volta das 20 horas. De acordo com a Polícia Militar, ele entrou no estabelecimento na companhia de um amigo e, ao solicitar atendimento, lhe foi negado, pois ambos não estavam utilizando máscaras de proteção, desobedecendo o decreto estadual.
De acordo com relatos da vítima à PM, o agressor, identificado como Rodrigo Augusto de Souza, pegou um banco e começou a bater na atendente. Ele foi contido por por outros clientes, que o tiraram do local.
Na rua, ela abordou uma jovem de 15 anos que passava em frente ao local perguntando se ela sabia sobre sua motocicleta, que deveria estar estacionada em frente ao bar. A adolescente disse não ter visto a moto, então Rodrigo a agrediu com um soco no nariz e saiu do local a pé.
Após colher depoimento das vítimas e fazer rondas pela região, os policiais militares encontraram o suspeito, que confimou as agressões. Ele informou aos policiais que teve sua moto furtada, mas não soube informar os dados do veículo para registrar um boletim de ocorrência.
Rodrigo foi preso em flagrante pelas agressões, mas, por tratar-se de um crime de um crime de menor potencial ofensivo, assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado.