+

Homem é linchado após ser flagrado se masturbando em frente à sobrinha em Itapoá

Ele foi hospitalizado em Joinville

Homem é linchado após ser flagrado se masturbando em frente à sobrinha em Itapoá

Ele foi hospitalizado em Joinville

Fred Romano

*Colaborou: Isabel Lima

Um homem, de 57 anos, foi linchado e hospitalizado em Joinville nesta segunda-feira, 20. O caso aconteceu após ele ser flagrado se masturbando em frente à sobrinha, de 11 anos, em Itapoá.

Segundo o delegado Eduardo Defaveri, da Polícia Civil, o crime de estupro de vulnerável foi cometido em Itapoá. A ex-sogra do homem o flagrou.

A vítima do crime é uma menina de 11 anos que além de sobrinha é afilhada do homem. Após ser flagrado, ele teria fugido para Joinville. Posteriormente, a família descobriu que ele também cometeu atos libidinosos com outra sobrinha, também de 11 anos e afilhada dele.

Outros dois homens, pais das vítimas, foram para Joinville atrás do homem. Quando o encontraram, pediram para que ele se entregasse na delegacia ou eles chamariam a polícia.

Neste momento, o homem ficou agressivo e partiu para cima de seus dois ex-cunhados. Os três entraram em luta corporal. Por ser chamado de “estuprador” pelos ex-cunhados, pessoas que passavam pela rua agrediram o homem.

A situação se agravou tanto que os homens tiverem que defender o ex-cunhado. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem até um hospital. A PM teve de fazer a custódia do homem.

Crimes

Conforme o delegado Eduardo, além de ser flagrado se masturbando em frente à criança, o homem teria a acordado passando a mão pelas suas partes íntimas.

O homem fez parte da família por 22 anos. Ele se divorciou da esposa recentemente. O motivo da separação seria o comportamento agressivo do homem.

Porém, de acordo com o delegado, ele teria insistido para passar o Carnaval com a família, com a intenção de se aproximar das crianças.

Após o flagra, a família descobriu que os abusos eram comuns. O homem teria até oferecido dinheiro para as crianças mostrarem as partes íntimas em videochamadas.

Áudios que comprovam os crimes e registram ameaças contra as crianças foram gravados pela família. Também foi registrado uma conversa em que homem planejava fugir para Laguna, no Sul do estado. Por este motivo, foi feito o pedido de prisão preventiva.

Leia também:
1. Dona de supermercado do Norte de SC deve indenizar clientes difamados em vídeo
2. Após três horas de tortura, mulher consegue pedir socorro em São Francisco do Sul
3. Multinacional de Joinville é condenada a pagar indenização por propaganda que rebaixa a concorrência
4. Jovem é atropelado após tentar fugir de briga em SC
5. Volta do feriadão: previsão é de movimento intenso nas rodovias nesta terça-feira; veja horários de pico


PREPARE-SE PARA UMA VIAGEM NO TEMPO!
No dia 9 de março você vai conhecer a história por trás de casarões históricos de Joinville, em conteúdo inédito e exclusivo. Assista à prévia!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo