+

Homem é morto após invadir propriedade do vizinho com um machado em Blumenau

Autor dos disparos alegou à PM que pediu para o homem parar

Homem é morto após invadir propriedade do vizinho com um machado em Blumenau

Autor dos disparos alegou à PM que pediu para o homem parar

Eliz Haacke

Um homem, de 45 anos, morreu na noite deste domingo, 18, após invadir a propriedade do vizinho na rua Leôncio João Deschamps, bairro Itoupava Central, em Blumenau. De acordo com o relatório da Polícia Militar, que foi acionada por volta de 21h50, o crime é tratado como homicídio doloso. O homem estava armado com um machado.

Consta no relatório que o autor do homicídio, um homem, de 39 anos, relatou aos policiais militares que o vizinho teria invadido a propriedade dele na posse de um machado e teria danificado o portão de acesso ao imóvel, quebrado janelas e o vidro da porta da residência.

Disparos

O homem alegou à PM que pediu várias vezes para o vizinho parar, pois estava armado com uma espingarda calibre 22, mas disse que suas solicitações foram ignoradas pelo vizinho. Ele informou ainda que o homem foi na direção dele com o machado em mãos, momento em que efetuou alguns disparos com uma espingarda calibre 22.

Após ser atingido, o homem largou o machado e caiu no chão. A equipe do Samu compareceu no local para prestar atendimento ao homem alvejado, mas ele já estava morto.

Armas apreendidas

Ao ser questionado, o autor dos disparos informou que tinha a documentação da arma utilizada para efetuar os disparos, uma espingarda do tipo carabina, calibre 22. Ele também informou que tinha outra arma na casa, uma pistola. As armas, bem como 29 munições calibre 22 e 12 de calibre 380 foram apreendidas pela PM.

As equipes das Polícias Civil e Científica também compareceram no local para adotarem os procedimentos cabíveis. Diante dos fatos, o autor dos disparos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

As identidades dos envolvidos não foram divulgadas no relatório da PM.

Leia também:
1. Loja Schumann é fechada permanentemente em Joinville; confira o motivo
2. Tempo em Joinville: semana começa com temperaturas baixas
3. Três bairros de Joinville devem ter abastecimento de água comprometido nesta semana
4. JEC Futsal enfrenta o Magnus pela Copa do Brasil
5. VÍDEO – Colisão entre carros deixa três feridos em Joinville


Assista agora mesmo!

Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo