Homem é preso após atirar no rosto da esposa no Litoral Norte

Crime foi registrado como tentativa de feminicídio

Homem é preso após atirar no rosto da esposa no Litoral Norte

Crime foi registrado como tentativa de feminicídio

Redação O Município Joinville

Na madrugada deste domingo, 12, um homem de 32 anos foi preso após atirar no rosto da esposa, de 34 anos, em Camboriú. O crime aconteceu no apartamento da família, no Centro da cidade, e foi considerado como tentativa de feminicídio.

Conforme o relato feito pela vítima para a Polícia Militar, ela estava em casa junto com o seu filho de sete anos quando tudo aconteceu. Após uma discussão, o marido, que estava embriagado, pegou uma arma em cima do guarda-roupas e apontou na sua direção.

Ao avistar a pistola, ela tentou correr, mas o marido atirou. O disparo atingiu o maxilar da vítima e saiu pela boca. Após atirar na esposa, o homem levou a vítima para ser atendida no hospital Ruth Cardoso.

Depois de recolher o relato da vítima no hospital, a PM foi até o apartamento do casal e encontrou a criança sozinha e, então, acionou o Conselho Tutelar. Em sequência, os policiais encontraram a arma de fogo utilizada, uma pistola nove milímetros, em um mato próximo a residência. O objeto foi apreendido e a perícia acionada.

A PM retornou ao hospital e prendeu o homem em flagrante e o encaminhou para a Central de Polícia. O policiais ainda destacaram que a a arma não estava registrada no seu nome.


– Assista agora:

Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo