Homem é preso suspeito de matar jovem por dívida de R$ 2,9 mil, em Garuva
Vítima tinha 22 anos
Vítima tinha 22 anos
Um homem foi preso pela Polícia Militar por ser suspeito de praticar um homicídio por desacordo comercial em Garuva. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira, 28.
Segundo a Polícia Militar, a vítima de 22 anos estava desacordada quando a guarnição chegou ao local do crime juntamente com o Corpo de Bombeiros. O jovem foi levado ao pronto atendimento onde foi confirmado o óbito.
Conforme as informações recolhidas, o suspeito saiu correndo do local do crime. Os policiais militares conversaram com vizinhos e conhecidos da vítima e conseguiram o telefone do suspeito.
Em conversa pelo telefone ele foi orientado que se apresentasse a uma autoridade policial e então contou onde estava escondido.
O homem estava em uma casa ao lado de uma sorveteria no centro da cidade. No local a guarnição encontrou a arma utilizada no crime, uma faca de cozinha ainda com as marcas de sangue.
Ele relatou à guarnição que entrou em um desacordo comercial com a vítima por uma dívida de R$ 2,9 mil, que segundo ele seria por um serviço de massagens.
Segundo o relato, como não conseguiu cobrar o valor, atacou a vítima com a faca, o que resultou no óbito do jovem.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.