+

Homem morre por sequelas de afogamento no Litoral Norte de SC

Thiago era servidor público e morreu quatro meses após o acidente

Homem morre por sequelas de afogamento no Litoral Norte de SC

Thiago era servidor público e morreu quatro meses após o acidente

Marlos Glatz

Thiago Coradini da Silva, de 24 anos, morreu no último domingo, 26, por conta de sequelas do afogamento que sofreu em outubro na Praia Brava, em Itajaí. Ele era servidor público.

A vítima era Agente em Atividades Administrativas e trabalhava no departamento de Recursos Humanos há 11 meses. O jovem sofreu o afogamento no dia 28 de outubro. A prefeitura emitiu uma nota de pesar. Confira:

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Thiago Coradini da Silva, de 24 anos. O servidor público efetivo era Agente em Atividades Administrativas e trabalhava no departamento de Recursos Humanos há 11 meses.

Thiago era sempre atencioso, dedicado e estudioso. No dia a dia, em suas atividades no trabalho, trazia novas ideias e projetos em prol de melhorias para o seu setor. Thiago vinha lutando bravamente contra as sequelas de um afogamento que sofreu em outubro de 2022, na Praia Brava.

O Município de Itajaí se une aos familiares e amigos do jovem Thiago Coradini neste momento de dor e agradece pelos serviços prestados à população itajaiense. O corpo do servidor está sendo velado no Cemitério Municipal da Fazenda, onde ele também será sepultado nesta segunda-feira, 27, às 9h.

Leia também:
1. VÍDEO – Cidade do Norte Catarinense fica destruída após chuva
2. Döhler abre mais de 200 vagas de emprego em Joinville
3. Corpo é encontrado em cachoeira em São Bento do Sul
4. Apoio de Jorginho Mello a Bolsonaro afeta relações com governo federal
5. Cachorro preso em vala é resgatado pelos bombeiros em Mafra


PREPARE-SE PARA UMA VIAGEM NO TEMPO!
No dia 9 de março você vai conhecer a história por trás de casarões históricos de Joinville, em conteúdo inédito e exclusivo. Assista à prévia!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo