Homem suspeito de estuprar enteada de 7 anos em Joinville é preso
Ele foi encontrado e preso em Penha
Ele foi encontrado e preso em Penha
Um homem de 42 anos, suspeito de ter estuprado a enteada, uma menina de 7 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 6. O crime aconteceu em Joinville, mas o investigado havia fugido da cidade, sendo encontrado e preso em Penha.
A investigação está sendo realizada pela Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), que solicitou o mandado de prisão preventiva contra o suspeito.
Nesta quarta-feira, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos bairros Saguaçu, Iririú e Paranaguamirim. Nos locais foram recolhidos objetos de relevância para as investigações.
Leia também:
– Delegado detalha investigação de assalto em empresa de Joinville; suspeito foi preso
– Vítimas denunciam abusos sofridos por fotógrafo conhecido do Vale do Itajaí
– Pai é preso após levar filhos para passar a noite em motel em Florianópolis
De acordo com a Polícia Civil, o homem teria cometido o crime durante cinco meses, dentro da casa onde vivia com a mãe da vítima e a própria criança. Ele foi denunciado após a mulher flagrá-lo cometendo o crime. Em seguida, o homem fugiu da cidade.
Após a Justiça expedir o mandado de prisão, a Dpcami continuou as investigações para localizar o suspeito, que foi posteriormente encontrado em Penha, município onde foi preso.
Segundo a Polícia Civil, o homem permaneceu em silêncio durante interrogatório. Em seguida, foi encaminhado ao Presídio de Joinville.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: