Homens encontrados mortos com tiros na cabeça em Joinville são identificados
Eles eram do Mato Grosso e Rio Grande do Sul
Eles eram do Mato Grosso e Rio Grande do Sul
Alexsandro Lopes Sena, de 18 anos, e Gilberto Machado, 25 anos, foram identificados como os homens assassinados com tiros na cabeça no domingo, 18, por volta das 16h45. Os homicídios ocorreram no bairro Jardim Paraíso, em Joinville e os corpos foram encontrados amarrados com camisas, em uma área de mata do bairro.
Alexsandro Lopes Sena é natural de Sinop, no Mato Grosso e foi velado na capela Ursa Maior. O enterro está programado para ocorrer no bairro Cubatão, às 16h30 desta terça-feira, 20.
Gilberto Machado é do Rio Grande do Sul e foi enterrado no cemitério Rio Bonito na manhã desta terça-feira, 20. Não teve velório.
Segundo a Polícia Militar, ambos eram de uma facção criminosa e foram mortos por membros de outra facção. No local não foram localizados cápsulas, o que indica, segundo a PM, que provavelmente os tiros foram feitos com um revólver.
Após a chegada da perícia e da delegacia de homicídios, foi verificado que havia uma cruz no local, feita com folhagens, ao lado de um dos corpos. Para a polícia, a cruz foi feita pelos autores do crime.
Leia também:
– Saiba tudo sobre as Eleições 2022
– Projeto para estimular agricultura urbana avança na Câmara em Joinville; entenda proposta
– VÍDEO – Conheça Du, Dudu e Edu, novos tucanos do Zoobotânico de Joinville
– Servidor público é condenado por desviar mais de R$ 60 mil e falsificar documentos em SC
– Petrobras anuncia redução no valor do diesel; novo preço começa nesta terça-feira
– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização