+

Homens suspeitos de homicídio são presos em Joinville

Com eles foi encontrado uma arma e drogas

Homens suspeitos de homicídio são presos em Joinville

Com eles foi encontrado uma arma e drogas

Bernardo Gonçalves

No final da tarde dessa quarta-feira, 24, dois homens suspeitos por envolvimento a homicídios ocorridos recentemente foram presos, em Joinville. As prisões foram realizadas durante a operação “360º Infinito”, do 8º Batalhão de Polícia Militar.

No final da tarde dessa quarta-feira, 24, policiais militares do tático do 8º Batalhão de Polícia Militar, com o apoio da agência de inteligência, prenderam dois homens suspeitos por envolvimento a homicídios ocorridos recentemente.
De acordo com a PM, durante as rondas durante operação, a guarnição do tático visualizou o homem, de 18 anos, com registros criminais por envolvimento com organização criminosa e homicídios.

Ainda segundo a polícia, em busca pessoal, foi localizado na cintura do abordado um revólver calibre .38, numeração intacta, com seis munições. Ao ser questionado, o homem relatou que teria mais munições e drogas numa sacola no seu quarto. A abordagem ocorreu na frente da residência dele.

A Polícia Militar também informou que, quando os policiais ingressaram no pátio da residência, visualizaram um homem, de 21 anos, correndo com uma das mãos na cintura. A guarnição teria conseguiu conter o indivíduo, que, segundo a PM, tinha um mandado de prisão ativo pelo crime de homicídio.

Ainda de acordo com a PM. com o homem havia um telefone celular quebrado. Em relato aos policiais, ele teria dito que quebrou o aparelho, pois haviam fotos comprometedoras.

Após as prisões, os policiais militares continuaram as buscas e localizaram no quarto do homem de 18 anos uma sacola com quatro pinos de cocaína, uma balança de precisão, duas pedras de crack, 18 munições de revólver calibre. 38 e uma munição deflagrada.

Na lateral da residência, foi localizado um pé de maconha sendo cultivado. Segundo a Polícia Militar, a arma que foi apreendida havia sido furtada de uma empresa de segurança, em Blumenau.

Os homens foram encaminhados para a central de polícia com o material apreendido.

Leia também:
1. Falsa ameaça de bomba em mala mobiliza polícia no aeroporto de Joinville
2. Presidente do Tamandaré, Amaro Pereira morre em Joinville
3. Conselho Municipal da Mulher repudia falas de vereador de Joinville na Câmara; entenda o caso
4. Falsa ameaça de bomba em mala mobiliza polícia no aeroporto de Joinville
5. Procon de Joinville faz fiscalização e pesquisa de preço dos combustíveis


Assista agora mesmo!

Palácio Episcopal foi construído para primeiro bispo de Joinville, inspirado no estilo barroco:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo