+

Hospital atualiza estado de saúde de motorista acidentado na Serra Dona Francisca

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira

Hospital atualiza estado de saúde de motorista acidentado na Serra Dona Francisca

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira

Fred Romano

A Prefeitura de Joinville, por meio do Hospital Municipal São José, atualizou, por volta das 11h30 desta segunda-feira, 29, informações sobre o estado de saúde do motorista que se acidentou na Serra Dona Francisca (SC-418) nesta manhã.

Segundo a prefeitura, o motorista está em observação em estado estável. O homem, de 59 anos, teve ferimentos pelo corpo e está consciente. Ainda não há previsão de alta.

Conforme as imagens registradas por um motorista, próximo à “curva da morte”, o caminhão ultrapassa uma fila de veículos, segue reto na curva e bate contra um barranco.

O veículo tombou e pegou fogo após a batida. Por pouco, outro caminhão e um carro que passavam pelo local não foram atingidos pelo veículo.

Assista ao vídeo:

Companhia Águas de Joinville fecha preventivamente ETA do Cubatão

A Prefeitura de Joinville e a Companhia Águas de Joinville instalaram um Gabinete de Crise para acompanhar a situação envolvendo o vazamento de produto químico na Área de Proteção Ambiental (APA) Serra Dona Francisca. Como primeira medida, a Estação de Tratamento de Água (ETA) do Cubatão fechou preventivamente a captação.

A medida pretende garantir a segurança dos consumidores e pode ocasionar interrupção no abastecimento de água nos bairros Adhemar Garcia, América, Anita Garibaldi, Atiradores, Aventureiro, Bom Retiro, Boa Vista, Bucarein, Centro, Comasa, Costa e Silva, Distrito Industrial Norte, Dona Francisca, Espinheiros, Fátima, Floresta, Glória, Guanabara, Iririú, Itaum, Jardim Paraíso, Jardim Iririú, Jardim Sofia, Jarivatuba, João Costa, Paranaguamirim, Parque Guarani, Petrópolis, Pirabeiraba, Rio Bonito, Saguaçu, Santo Antônio, Ulysses Guimarães e Vila Cubatão.

Leia também:
1. VÍDEO – Tombamento de caminhão com ácido sulfônico interdita Serra Dona Francisca
2. VÍDEO – Motorista flagra momento exato do acidente com caminhão na Serra Dona Francisca
3. Acidente na Serra Dona Francisca pode deixar 34 bairros sem água em Joinville
4. Joinville decreta situação de emergência após acidente na Serra Dona Francisca
5. Desligamentos programados: 17 bairros devem ficar sem luz em Joinville nesta semana


Assista agora mesmo!

PINK LEMONADE SAUDÁVEL: DRINK SEM ÁLCOOL PARA REFRESCAR O SEU VERÃO:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo