Identificadas cinco vítimas de acidente na BR-280, em Canoinhas

Acidente aconteceu na noite deste domingo

Identificadas cinco vítimas de acidente na BR-280, em Canoinhas

Acidente aconteceu na noite deste domingo

Redação

Foram identificadas as cinco vítimas de uma colisão frontal entre dois carros na noite deste domingo, 14, na BR-280, em Canoinhas. O acidente de trânsito ocorreu na localidade de Rio da Areia, no limite entre Canoinhas e Irineópolis. 

Wilson da Silva, de 74 anos, a filha Helen Silva, de 30 anos, e a neta Emanuele da Silva, de sete anos. Eles estavam no veículo com placas de Joinville, junto a outras três pessoas. As vítimas foram sepultadas em Porto União, no Planalto Norte. 

Também foi identificado o casal que estava no veículo de Irineópolis. Gean Karlos Schicolsk, de 28 anos, e Maiane Herbst, de 22 anos, foram velados no Centro de Uso Múltiplo. O enterro aconteceu na tarde desta segunda-feira, 15, no cemitério Municipal.

O acidente

Cinco pessoas morreram após uma colisão frontal entre dois carros na noite deste domingo, 14, em Canoinhas. O acidente de trânsito ocorreu na BR-280, na localidade de Rio da Areia, no limite entre Canoinhas e Irineópolis. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o acidente por volta de 20h.

Ao chegarem no local, a equipe de socorro encontrou o carro Citroën C4 prata com seis ocupantes. Dentro havia duas pessoas mortas, sendo um homem, de 76 anos, que estava preso às ferragens, e uma menina, de 7 anos.

Uma mulher, de 30 anos, foi encontrada fora do veículo e em parada cardiorrespiratória. Ela foi atendida pelo Samu e conduzida ao Hospital de Irineópolis, mas não resistiu aos ferimentos.

No segundo carro, um Citroën C4 preto havia três ocupantes, sendo que dois foram encontrados sem vida. As vítimas fatais são um homem, de 28 anos, que conduzia o carro, e uma mulher, que estava presa às ferragens.

Uma outra mulher, cuja idade não foi divulgada, foi encontrada no banco traseiro em estado instável. A vítima foi conduzida ao Hospital de Canoinhas pela equipe de socorro.

Quatro pessoas morrem após colisão frontal entre carros na BR-280, em Canoinhas

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Leia também:
– Chegada de frente fria influencia tempo em Joinville; veja previsão
– Quatro pessoas morrem após colisão frontal entre carros na BR-280, em Canoinhas
– Homem fica gravemente ferido após cair de cavalo no Pirabeiraba, em Joinville
– Homem morre após cair com uma tobata dentro de rio em Apiúna
– Ex-namorado esfaqueia mulher 20 vezes no Alto Vale do Itajaí

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo