Identificado motorista que morreu em acidente na Serra Dona Francisca, em Joinville
Vítima tinha 42 anos
Vítima tinha 42 anos
Foi identificado como João Sidnei da Costa, de 42 anos, o após um grave acidente na Serra Dona Francisca (SC-418), em Joinville. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 21.
João morava em Piên e deixa esposa, filho, familiares e amigos enlutados. O velório e o sepultamento será na cidade de Piên, no Paraná, segundo a Central Funerária de Joinville.
João da Costa, de 42 anos, ficou preso às ferragens do caminhão em um acidente na Serra Dona Francisca (SC-418), em Joinville. Ele morreu após ser desencarcerado.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 4h, no quilômetro 16, próximo à curva do mirante. O caminhão, com placas de Pien (PR), saiu da pista e bateu em um barranco.
O motorista do veículo ficou preso às ferragens e submerso no barro. As equipes constataram que o condutor ainda apresentava sinais vitais. Ele foi entubado ainda no interior do veículo.
Com a chegada e auxílio do guincho a vítima foi desencarcerada. Porém, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local, por volta das 6h30.
Casa de bispo a hotel: a fascinante história do Palácio Episcopal de Joinville”: