IGP de Joinville busca familiares de homem encontrado morto na BR-101
Ele veio a óbito em junho e ainda não foi identificado
Ele veio a óbito em junho e ainda não foi identificado
O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Joinville está procurando familiares e conhecidos para identificar o corpo de um homem que foi encontrado morto no dia 28 de junho, na BR-101, km 89, em Barra Velha.
Até o momento, o homem não foi identificado e segundo o órgão parecia viver em situação de rua. O IGP divulgou a composição fotográfica e suas características físicas para auxiliar na identificação.
O homem tem pele branca, cabelos pretos com fios brancos curtos, tem idade aparente entre 35 a 50 anos, com olhos castanhos e barba por fazer. Sua estatura é em torno de 1,70 metro, não tem tatuagens e há a presença de cicatrizes parecidas com procedimentos cirúrgico ortopédico.
Ele trajava casaco azul com escrito “Prefeitura de Joinville”, calça jeans, camiseta listrada preta e branca e short cinza. Aparentava ser uma pessoa em situação de rua.
A identificação pode ser feita na sede do IGP, na rua Pref. Helmuth Fallgatter, número 215, no bairro Boa Vista. O contato pode ser feito por meio do telefone (47) 3481-4315 ou pelo inbox do Facebook do IGP Joinville.
Leia mais em:
– “Calou a gaita mais fandangueira dos bailes”: banda Garotos de Ouro lamenta morte de vocalista
– Identificado jovem que morreu após ser baleado em São Francisco do Sul
– Criança de dois anos morre após ser picada por animal peçonhento no Vale do Itajaí
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: