Ingressos para Semana da Cerveja Brasileira começam a ser vendidos; saiba como comprar
Vendas iniciaram nesta quarta-feira
Vendas iniciaram nesta quarta-feira
Começou nesta quarta-feira, 14, a venda de ingressos para a maior celebração cervejeira do país – a Semana da Cerveja Brasileira, entre os dias 5 e 11 de março do próximo ano, no parque Vila Germânica, em Blumenau.
A primeira etapa oferece preços promocionais para o Festival Brasileiro da Cerveja e a Feira Brasileira da Cerveja até 30 de janeiro de 2023, disponíveis no site www.semanadacervejabrasileira.com.br.
O Festival também terá 27 atrações musicais. “É a chance de garantir a participação com custos mais favoráveis”, explica Develon da Rocha, presidente da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (ABLUTEC), promotora da Semana, que na edição deste ano teve público de 28 mil pessoas e 80 cervejarias artesanais.
A partir desta quarta-feira também começa a venda de produtos licenciados com a nova marca da Semana Brasileira da Cerveja, que traz a arte de Luciano Martins nas estampas de camisetas e copos de vidro (estilo caldereta). O tecido das camisetas agrega o conceito da sustentabilidade, combinando 50% de poliéster de PET reciclado e 50% de algodão. Os dois produtos terão preços promocionais quando adquiridos ingressos.
A Semana Brasileira da Cerveja inclui o Concurso Brasileiro de Cervejas, o Congresso Internacional da Cerveja (CONIB), a entrega da Comenda Brasileira da Cerveja e a primeira Conferência Internacional de Concursos Cervejeiros.
Entre 08 e 10 de março de 2023
Valor do ingresso: R$ 50,00
Leia também:
1. Vítimas da queda de calçada em Joinville conseguem indenização na Justiça
2. Diego Machado é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Joinville
3. Carrefour inaugura primeira unidade em Joinville nesta quinta-feira
4. Pulseiras de identificação estão disponíveis para crianças nas atrações de Natal em Joinville
5. Tribunal de Contas recomenda aprovação das contas de Joinville em 2021
– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização