JEC Futsal divulga nota de repúdio após briga entre torcedores
Caso aconteceu na noite de quarta-feira após partida contra o Jaraguá
Caso aconteceu na noite de quarta-feira após partida contra o Jaraguá
Após um torcedor ser agredido no fim da partida entre o JEC Futsal e o Jaraguá, na noite desta quarta-feira, 6, o time joinvilense publicou uma nota de repúdio contra o episódio.
Durante uma briga entre os torcedores dos dois times, um homem, de 30 anos, foi agredido e encaminhado ao Pronto Atendimento com lesões leves.
Na nota, o JEC Futsal lamentou o ocorrido e repudiou qualquer tipo de agressão que tenha ocorrido, “principalmente em um local em que famílias estão presentes”, diz a nota. Além disso, o clube afirma que está apurando os fatos e em contato com o torcedor, que passa bem.
Segundo a Polícia Militar, o agressor foi detido e irá responder por lesão corporal leve. Ele foi liberado após o compromisso de comparecer em Juízo.
Leia também:
– VÍDEO – Briga entre torcedores é registrada após partida entre JEC Futsal e Jaraguá
– Franquia de escola de gastronomia chega a Joinville; veja data da inauguração
– Mulher suspeita de matar marido em Joinville alega legítima defesa
– Superlua e Cometa K2: saiba onde e como assistir aos fenômenos espaciais de julho em SC
– Jovem com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais morre em acidente na BR-101
Na noite de quarta-feira, na Arena Jaraguá, após mais uma partida entre Jaraguá x JEC Futsal pelo Campeonato Catarinense, um dos nossos torcedores, que inclusive faz parte do programa Sócio 6⁰ Jogador, foi agredido na parte externa do ginásio e levado ao hospital. Lamentamos o ocorrido e repudiamos qualquer tipo de agressão, principalmente em um local em que famílias estão presentes. Estamos apurando os fatos e em contato com o torcedor, que passa bem, para dar toda a assistência necessária. Que a rivalidade permaneça sempre dentro de quadra.