JEC Futsal vence Santo André Intelli e volta à liderança da Liga Nacional

Jogo aconteceu nesta sexta-feira, em Joinville

JEC Futsal vence Santo André Intelli e volta à liderança da Liga Nacional

Jogo aconteceu nesta sexta-feira, em Joinville

Redação

O JEC Futsal venceu o time paulistano Santo André Intelli por 4 a 2 durante partida que ocorreu nesta sexta-feira, 13, em Joinville. Dieguinho marcou duas vezes e é o artilheiro isolado da competição. Com o resultado, a equipe retoma a liderança do campeonato e mantém a invencibilidade na Liga Nacional de Futsal 2022.

A vitória do Magnus na noite anterior aumentou o apetite do JEC Futsal por retomar o topo da tabela. Em menos de cinco minutos o placar já era de 2 a 0 com gols de Ruan e Dieguinho. Gleidson diminuiu para os paulistas, mas no lance seguinte, desta vez de pênalti, Dieguinho fez o segundo dele e o terceiro dos catarinenses.

No segundo tempo os visitantes conseguiram diminuir com Xaropinho depois de um belo chute em cobrança de falta. No entanto, os donos da casa voltaram a marcar com Evandro em arremate rasteiro e definiu mais uma vitória.

Próximo jogo

A próxima partida do JEC Futsal ocorre na sexta-feira, 20, às 20h, na Farma Conde Arena, em São José dos Campos (SP). O time joinvilense enfrenta o paulistano São José.

Classificação


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo