JEC pune Léo Campos por expulsão em partida contra o Concórdia
Concórdia virou o jogo no segundo tempo, após expulsão de atleta do JEC
Concórdia virou o jogo no segundo tempo, após expulsão de atleta do JEC
Em nota divulgada nesta terça-feira, 3, o Joinville Esporte Clube (JEC) anunciou a punição financeira aplicada contra o atleta Léo Campos. O Coelho jogou o segundo tempo com um a menos devido à expulsão de Léo.
“A multa financeira será revertida em cestas básicas entregues a uma entidade carente da cidade. Léo Campos aceitou a punição sem contestação”, afirma a nota do clube. A partida ocorreu neste sábado, 30, no estádio Domingos Machado de Lima.
Continua após o anúncio
Aos 40 minutos, o Concórdia marcou o primeiro gol e empatou com o JEC. Cerca de um minuto depois, o lateral-esquerdo do JEC, Léo Campos, cometeu falta. Ele levou cartão amarelo. De forma irônica, ele bateu palma para o árbitro, que o expulsou do jogo logo em seguida com cartão vermelho após o segundo amarelo.
Com um a mais, o Concórdia se lançou ao ataque em busca da virada ainda no primeiro tempo, que quase aconteceu aos 44.
> Leia também: Com um a menos em todo segundo tempo, JEC sofre virada e perde para o Concórdia pela Copa SC
Com um a mais, o Concórdia começou a segunda etapa com mais posse de bola e tentava aproveitar de lançamentos longos para o atacante Vini Moura pelo lado esquerdo de ataque.
Aos 36, em outra bola alçada na área, Tetê subiu mais que a zaga do JEC e cabeceou a bola para virar a partida para os donos da casa. 2 a 1.
Com o revés, o JEC estaciona nos seis pontos e cai, momentaneamente, para a sexta posição.
*Colaborou Bernardo Gonçalves.
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: