Joinville terá terceira edição do casamento comunitário

Evento está marcado para 11 de novembro

Joinville terá terceira edição do casamento comunitário

Evento está marcado para 11 de novembro

Fred Romano | Revisão

A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Joinville (CEJ-UP) promoverá a terceira edição do casamento comunitário. É uma oportunidade para os casais que sonham com o enlace na igreja, ou que já vivem juntos há tempos, mas não o fazem devido às despesas, de concretizarem esse plano.

O evento está marcado para 11 de novembro, na Igreja da Paz. As inscrições estão abertas, e não somente para luteranos, mas também para pessoas de qualquer denominação religiosa e para aquelas que não possuem nenhuma.

O casamento comunitário reuniu 12 casais em 2017 e oito em 2019. Neste ano, a expectativa é ter até 24 casais trocando alianças na Igreja da Paz. A novidade deste ano é que pela primeira vez as vagas estão abertas a pessoas que não são membros da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) e desejam ingressar na comunidade luterana de Joinville. Além da cerimônia religiosa, a CEJ arcará com os custos dos convites, decoração, fotografia, filmagem, música e coquetel.

As inscrições para o casamento comunitário são limitadas e devem ser feitas até 10 de julho. Todas as informações a respeito de documentação, requisitos e detalhes da cerimônia, bem como a ficha de inscrição (https://forms.gle/ppuTRrzGMu4dgP6N9), devem ser solicitados na secretaria da CEJ-UP pelo (47) 3903–1800.

Leia também:
1. Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Joinville
2. Radialista do Vale do Itajaí é assassinado a facadas; suspeito é detido
3. Acidente entre ônibus e caminhão causa trânsito na Zona Industrial de Joinville
4. Rede supermercadista inaugura atacarejo em Joinville
5. Homem é preso com pornografia infantil em Joinville


Assista agora mesmo!

Descubra os 4 povos que já habitavam a região de Joinville há 10 mil anos:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo