+

Joinville Vôlei confirma permanência do central Thales Falcão para próxima temporada

Carinho da torcida e projeto em crescimento motivam Thales a renovar

Joinville Vôlei confirma permanência do central Thales Falcão para próxima temporada

Carinho da torcida e projeto em crescimento motivam Thales a renovar

Fred Romano | Revisão

Mais um atleta que foi destaque na Superliga Masculina 2023/24 renovou seu contrato com o Joinville Vôlei por mais uma temporada. É o central Thales Falcão, de 28 anos, décimo melhor bloqueador da Superliga com 42 pontos de bloqueio em 25 jogos.

No clube desde julho do ano passado, Thales afirma que a consolidação do projeto e o carinho da torcida joinvilense foram determinantes para a sua permanência no clube.

“Para mim é muito especial fazer parte deste projeto que vem crescendo a cada dia. O carinho do torcedor é especial demais. Já me considero um joinvilense nato. Me sinto em casa e a minha família ama a cidade”, diz o atleta, que é natural de Sena Madureira (AC).

Para Thales, a temporada 2024/25 será igualmente desafiadora, pois todas as equipes estão se reforçando e buscando alternativas para chegar nas decisões.

“A gente viu muito equilíbrio das equipes na última Superliga e na próxima temporada não será diferente. Fizemos história ao chegarmos na semifinal e, por detalhes, não passamos para a final da Superliga. Vencemos batalhas duríssimas contra times muito fortes e isso foi histórico. Na próxima temporada, a gente espera manter a mesma pegada e continuar escrevendo essa belíssima história.”

Renovações e saídas

Com a renovação de Thales, já são três atletas titulares na temporada passada que seguem no clube. Os outros dois jogadores que renovaram seus vínculos são o levantador Rhendrick e o central Michel.

Além disso, o Joinville Vôlei também anunciou a chegada do técnico Rubinho, para substituir o Pedro Uehara, o Peu. A equipe também anunciou as saídas do maior pontuador da equipe na Superliga, Honorato, e do líbero Tiago Brendle. Outro que deixou o clube foi o supervisor Lucas Muller.

Leia também:
1. VÍDEO – Carreta tomba na rua Santa Catarina, em Joinville, e via é bloqueada parcialmente
2. Veja as oportunidades de emprego disponíveis em Joinville
3. Acidente na BR-101 deixa vítima presa às ferragens, em Garuva
4. Previsão do tempo em Joinville: saiba como será a semana
5. Saiba como está o andamento das obras no canal do rio Águas Vermelhas, em Joinville


Assista agora mesmo!

“Lugar muito bom”: como paixão fez argentina conhecer Joinville e construir uma vida na cidade:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo