+

Joinville vôlei estreia contra equipe de Araraquara-SP pela Superliga C

Time precisa vencer a competição e garantir vaga na Superliga B do próximo ano

Joinville vôlei estreia contra equipe de Araraquara-SP pela Superliga C

Time precisa vencer a competição e garantir vaga na Superliga B do próximo ano

Bárbara Siementkowski

O Joinville Vôlei inicia nesta segunda-feira, 17, em Timbó, no Vale do Itajaí, sede da regional Sul da Superliga C, a missão mais importante da temporada: vencer a competição e garantir vaga na Superliga B do próximo ano.

Para isso, o time do técnico Pedro Uehara, o Peu, terá que somar mais pontos que os seus quatro concorrentes que estão na disputa: Timbó, Araraquara, Sesi e Bebedouro, os três últimos de São Paulo.

O primeiro compromisso será contra o Fundesperport/Araraquara (SP), às 20h desta segunda-feira, no Ginásio da Metisa, em Timbó. O técnico Peu terá apenas um desfalque para esse compromisso. O central Kauai, com uma luxação no ombro, está fora da partida. Já o oposto cubano Yordan Bisset, contratado pelo clube há cerca de um mês, está relacionado e tem condições de fazer sua estreia pela equipe.

“É o momento mais importante da temporada. O time foi montado com a aspiração de disputar a Superliga A na próxima temporada e passa por esse momento decisivo, um torneio rápido de apenas quatro jogos. A equipe está muito bem, vem treinando forte, evoluímos bastante desde o início dos trabalhos há dez semanas e agora é ter tranquilidade para jogar o nosso melhor”, disse Peu.

Na avaliação do treinador, o time do Joinville está bem encaixado e vai entrar forte em quadra. “Nosso time é agressivo e precisa mostrar a sua força, entrar com tudo e dar o máximo. A equipe de Araraquara vem jogando bastante, acabou de disputar os Jogos Abertos de São Paulo e vem com outro ritmo de jogo. Por isso, temos que entrar agressivos para equilibrar com eles”, completou.

Após o jogo desta segunda-feira, o Joinville retorna à quadra na quarta-feira, 19, às 18h, quando enfrenta o Sesi-SP. Na quinta-feira, 20, o adversário será o Timbó Vôlei, às 20h; e na sexta-feira, 21, o Vôlei Unifafibe/Bebedouro-SP, às 18h. Todos os confrontos serão realizados no ginásio da Metisa, em Timbó e não haverá transmissão ao vivo. Mas o torcedor do Joinville Vôlei poderá acompanhar os resultados dos sets e assistir aos vídeos dos duelos no Instagram e Facebook do time (@joinvillevolei).

Confira como será os jogos:

Segunda-feira, 17:
20H – FUNDESPORT/VOLEISOL/ARARAQUARA X JOINVILLE VÔLEI

Quarta-feira, 19:
18H – JOINVILLE VÔLEI X SESI-SP

Quinta-feira, 20:
20H – TIMBÓ VÔLEI X JOINVILLE VÔLEI

Sexta-feira, 21:
18H – VÔLEI UNIFAFIBE/BEBEDOURO X JOINVILLE VÔLEI

Leia também:
Previsão do tempo: confira como fica a segunda-feira em Joinville
Raquel Thiago, historiadora de Joinville, morre aos 82 anos
Lula confirma visita a Joinville e pode ter companhia de Simone Tebet
Resultado da Mega-Sena 2528: confira os números sorteados
Comentários racistas em vídeo na Oktoberfest Blumenau são alvo do MP-SC

– Assista agora:
Almofadas de coração amenizam dor de mulheres que retiraram seios, em Joinville

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo