Koerich inaugura mega loja no Centro de Joinville neste sábado

Esta é a terceira loja da rede neste formato em Santa Catarina

Koerich inaugura mega loja no Centro de Joinville neste sábado

Esta é a terceira loja da rede neste formato em Santa Catarina

Redação

Inaugura neste sábado, 12, em Joinville, a primeira mega loja Koerich da cidade. É a terceira da rede neste formato em Santa Catarina. Em maio, foram inauguradas duas mega lojas em Canoinhas e Luiz Alves. A iniciativa faz parte do plano de expansão de 10% de lojas físicas espalhadas por todo o estado.

Segundo a rede, a mega loja foca na experiência de compra, conveniência e autoatendimento. “Mesmo com a pandemia, o Koerich mantém seu projeto de expansão, gerando nos últimos dois meses, mais de 70 novas vagas de emprego e muitas outras oportunidades serão abertas ainda esse ano com as novas lojas em outras regiões do estado”, destaca o presidente do Koerich, Antonio Koerich.

Na mega loja, que possui três andares, os produtos estão distribuídos por linhas de consumo, que vão de colchões a utilidades domésticas, com o sistema pegue e leve. Também possui uma abordagem com estímulo ao autoatendimento.

Protocolos de segurança

Conforme a rede, para evitar o contágio da Covid-19 é feita aferição da temperatura na entrada, uso de ácool em gel distribuído por todo o espaço e orientações para uso de máscara e distanciamento.

Nove lojas em Joinville

Com essa nova inauguração, o Koerich chega a marca de nove lojas em Joinville, considerada estratégica dentro da empresa. “Toda nossa decisão é pautada na demanda, seja ela fruto do nosso relacionamento digital com os clientes, bem como do potencial econômico e de mercado”, diz o presidente da rede.

Neste ano, o Koerich irá inaugurar outras três novas mega lojas nas cidades de Itajaí, Criciúma e Florianópolis. “O varejo está em constante transformação e a necessidade de criarmos experiências diferenciadas e agregadoras para o cliente se tornou imprescindível”, finaliza o empresário.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo