Mãe e filho são sequestrados por três homens em Itapoá

Suspeitos foram presos pela PM

Mãe e filho são sequestrados por três homens em Itapoá

Suspeitos foram presos pela PM

Redação O Município Joinville

Mãe e filho foram sequestrados e mantidos dentro de um veículo durante a madrugada desta sexta-feira, 11, em Itapoá. Os três suspeitos do crime foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

Por volta da 1h, a PM foi acionada para verificar a procedência de um táxi, parado em um posto de combustível. Na denúncia, foi informado que cerca de seis pessoas que estavam no veículo estariam agindo com atitudes suspeitas.

Em seguida, policiais se deslocaram até o endereço informado, na avenida Celso Ramos. Ao chegarem no local, foram encontrados três homens e uma mulher. Todos foram abordados e, durante as buscas e revistas, nada de ilícito foi encontrado, exceto por uma arma de brinquedo, que estava no banco do carro.

Após encontrarem a arma, a mulher relatou aos policiais que foi sequestrada. Ela informou que foi abordada e sua residência, sendo rendida. Um dos suspeitos estava com a arma. Em seguida, os homens obrigaram mãe e filho a entrar no carro. Ele, foi agredido com coronhadas, relatou a mulher.

No posto de combustível, o filho conseguiu fugir. Neste momento, os homens tentaram retornar com a vítima para a residência, onde ela deveria entregar todos seus cartões e realizar um saque de R$ 2 mil. Durante o deslocamento do táxi, os policiais fizeram a abordagem.

Os três homens foram presos e a segunda vítima, o filho da mulher sequestrada, foi localizado no posto de combustível, de onde tinha conseguido fugir.

Leia também:
– Após absolvição de acusado, jovem usa redes sociais para denunciar estupro em Joinville
 VÍDEO – Temporal causa alagamentos e queda de energia em Joinville
– Consumidores podem parcelar faturas atrasadas da Celesc no cartão de crédito; entenda


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo