+

Mãe tenta acobertar filho, mas homem acaba preso por esfaquear pessoa em SC

Crime aconteceu neste sábado

Mãe tenta acobertar filho, mas homem acaba preso por esfaquear pessoa em SC

Crime aconteceu neste sábado

Fred Romano

Um homem, de 32 anos, foi preso após esfaquear uma pessoa na cidade de Armazém. A prisão aconteceu neste sábado, 21, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. A mãe do autor do crime tentou acobertar o filho durante abordagem policial.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi registrado como tentativa de homicídio. Policiais do Tático receberam informações de que o autor do crime fugiu em um Astra.

Buscas

A PM realizou um rastreamento do veículo e constatou que ele estava circulando por Blumenau. As buscas pelo homem foram iniciadas na região do loteamento América do Sol.

O veículo foi encontrado na rua San Diego, com o motor ainda quente. Moradores da região informaram a polícia onde o homem poderia estar.

A casa indicada era um local conhecido pelos policiais por ser um ponto de tráfico de drogas. Em uma ocorrência anterior, o homem fugiu dos policiais com o mesmo carro, deixando esposas e filhos para trás.

Na casa, a PM conversou com a mãe do autor. Policiais mostraram foto dele para a mulher, que negou conhecê-lo.

Enquanto policiais conversavam com a mulher, eles escutaram um barulho alto vindo de um dos quartos. No cômodo, a polícia encontrou o homem tentando fugir por uma janela pequena.

Por não conseguir sair pela janela, o homem tentou passar pelos policiais, mas foi contido.

Relato

Em relato, ele afirmou, com frieza e sem arrependimento, que havia aplicado seis golpes com um punhal. O motivo do crime seria uma desavença.

O homem falou que a arma do crime estava no carro. Em busca veicular, foi encontrado o punhal com resquícios de sangue, um tubo plástico com 12 buchas de cocaína e R$ 1.252 em notas.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Polícia com os materiais apreendidos. A identidade da vítima não foi divulgada.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo