+

Marido suspeito de matar mulher a pancadas é preso em Joinville

Homem foi preso na tarde desta quarta-feira

Marido suspeito de matar mulher a pancadas é preso em Joinville

Homem foi preso na tarde desta quarta-feira

Bernardo Gonçalves

O marido suspeito de ter matado a própria mulher a pancadas em Joinville foi preso na tarde desta quarta-feira, 13. A informação foi confirmada pelo delegado Dirceu Silveira, da Delegacia de Homicídios de Joinville.

Segundo Silveira, o homem será conduzido para a delegacia para ser autuado. O caso de feminicídio deve ser investigado pela própria Delegacia de Homicídios de Joinville.

O caso

Na manhã desta quarta-feira, 13, uma criança de 11 anos encontrou a mãe morta em casa, na rua José Celino Dias, 23, no bairro Espinheiros, em Joinville. O suspeito do crime seria o marido.

Segundo a Polícia Militar, a filha mais velha da mulher mora no apartamento de cima e foi chamada pelo meio-irmão mais novo nesta quarta-feira. Como são venezuelanos, o menino não fala português e pediu ajuda da irmã para lidar com a situação.

Conforme a criança relatou para a meia-irmã, na noite anterior, o pai dele trancou a casa com a mãe, a irmã mais nova, com cerca de 4 anos, e ele dentro. O homem ainda teria informado ao menino que mataria a mãe, mas proibiu o menino de entrar no quarto.

Ao relatar o caso para a meia-irmã, a criança fez gestos da agressão e os em que a mãe levou as pancadas. Ele ainda relatou que não viu o pai sair de casa, mas que estranhou que a mãe não saiu para trabalhar de manhã e foi até o quarto.

Quando o Corpo de Bombeiros Voluntários chegou no local, a mulher já apresentava rigidez, indicando que estava morta há mais de sies horas.

Histórico de agressões

Conforme a filha mais velha da vítima, na noite anterior ela estava na casa da mãe enquanto ela já dormia. Quando o pai das crianças chegou do trabalho, por volta das 23h, ela deixou os irmãos com ele e subiu para o apartamento em que mora com o marido.

Diferente de outras noites em que ela ouvia barulhos de brigas, a madrugada teria sido silenciosa. De acordo com a PM, a filha acredita que o homem matou a vítima enquanto ela dormia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para constatar a causa da morte.

Leia também:
1. PDT de Joinville analisa pedido para expulsar vereador Lucas Souza do partido; entenda motivo
2. Onda de calor pode trazer temperaturas próximas dos 40°C em Santa Catarina
3. Sondagem em rede de esgoto altera trânsito no Centro de Joinville
4. Youtubers são flagrados com arma de fogo durante filmagem em Joinville
5. Transporte de poste gigante pela Serra Dona Francisca impacta trânsito nesta quarta-feira


Assista agora mesmo!

Baile com Os Monarcas e paixão por futebol: Sargento Junkes leva o padrinho para o Bar da Zenaide:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo