Morre aos 50 anos Edson Sorriso, ex-jogador do Joinville

Atleta passou pelo time amador do Caixas e pelos profissionais do JEC e Avaí

Morre aos 50 anos Edson Sorriso, ex-jogador do Joinville

Atleta passou pelo time amador do Caixas e pelos profissionais do JEC e Avaí

Redação

Morreu aos 50 anos durante este domingo, 11, o ex-jogador do Joinville Esporte Clube (JEC) Edson da Graça, mais conhecido como “Edson Sorriso”. Ele estava internado no hospital da Hapvida por conta de uma cardiomiopatia grave e não resistiu as complicações causadas pela doença.

Arquivo Pessoal

Edson atuou como jogador entre as décadas de 1990 e 2000, foi centroavante, registrou passagem pelo time amador do Caxias e pelas equipes profissionais do JEC e, depois, pelo Avaí de Florianópolis. Atualmente, estava aposentado.

Nas redes sociais, parentes, amigos e colegas de campo lamentaram a morte do ex-jogador.

A esposa Rosangela Chiodini do Carmo fala de Edson com admiração. “Orgulho-me do atleta, da facilidade em fazer grandes amigos e com certeza, aquele espírito de felicidade que fazia parte da personalidade do nosso querido Edson Alegria, Sorriso, entre tantos apelidos que recebeu durante a vida.”

Diante da tristeza do luto, Rosangela foi rodeada de solidariedade e ouviu palavras carinhosas sobre o marido. “As pessoas comentaram que é uma perda inestimável para Joinville, para os que o amavam e conheciam”, conta.

Edson foi velado e sepultado nesta segunda-feira, 12. Ele deixa a esposa, um filho e o legado de sua história no futebol joinvilense.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo