+

Motociclista que se envolveu em acidente com caminhão e caminhonete morre no hospital no Vale do Itajaí

Gabriel tinha 23 anos

Motociclista que se envolveu em acidente com caminhão e caminhonete morre no hospital no Vale do Itajaí

Gabriel tinha 23 anos

Redação O Município Joinville

Gabriel Natã Tamanini, de 23 anos, morreu no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, no Vale do Itajaí, nesse sábado, 28. Ele foi o motociclista vítima de um acidente entre três veículos na última quinta-feira, 26. Além dele, uma caminhonete e um caminhão caçamba colidiram na rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

Gabriel era natural de Blumenau e estudou nas escolas Emílio Baumgart e João Widemann. Ele será sepultado no Cemitério da Itoupava Central nesta segunda-feira, 30. Porém, o horário não foi divulgado.

“Ainda não acreditamos que não teremos mais nosso menino, descanse em paz”, publicou Deise Barth nas redes sociais de Gabriel.

“Inacreditável. Às vezes, a vida nos surpreende de formas inexplicáveis. Meus sentimentos a família enlutada, que Deus conforte os corações de vocês nesse momento de dor”, desejou Estefani Dias.

“Descansa em paz anjinho, que Deus receba você de braços abertos. Obrigada por fazer parte da minha vida e me desculpa por não ter te dado um último abraço, continua olhando por nós aí de cima e encante os anjos com sua luz”, comentou Gabrielle Santos.

Acidente

O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira, 25, por volta das 14h. O Corpo de Bombeiros e o Arcanjo-03 foram acionados e Gabriel estava inconsciente, vítima de traumatismo craniano, fratura nos braços e pernas e ainda uma lesão no quadril.

A batida na rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central, envolveu a moto que o jovem conduzia, uma caminhonete e um caminhão caçamba. Ele foi conduzido ao Hospital Santa Isabel ainda com vida. Porém, não resistiu e faleceu no sábado.

A dinâmica do acidente não foi divulgada.


Assista agora mesmo!

Batalhão da comédia: Palhaço Birita e Sargento Junkes contam piadas no Bar da Zenaide:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo