+

Motorista de aplicativo é atingido de raspão por tiro enquanto fugia de tentativa de assalto em Joinville

Caso aconteceu na noite de sexta-feira

Motorista de aplicativo é atingido de raspão por tiro enquanto fugia de tentativa de assalto em Joinville

Caso aconteceu na noite de sexta-feira

Redação O Município Joinville

Um motorista de aplicativo foi atingido de raspão por um disparo de arma de fogo enquanto fugia de uma tentativa de assalto. O caso aconteceu na noite de sexta-feira, 23, no bairro Aventureiro.

Ele conseguiu fugir da abordagem de quatro homens, e chegou até a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar, na rua Dona Francisca, onde pediu ajuda e relatou o caso.

O motorista informou aos policiais que deixou um passageiro na rua Willy Schossland, no bairro Aventureiro, e em seguida, recebeu aceitou o chamado de outro passageiro, na rua Ernesto Bachtold, no mesmo bairro. Ao chegar próximo do fim da rua, quatro homens, sendo pelo menos dois armados, tentaram lhe abordar gritando e apontando uma arma de fogo no vidro do lado do motorista.

A vítima acelerou o carro e fugiu do local, momento que um dos homens disparou seis tiros no veículo. Um dos disparos atingiu a parte inferior da porta do motorista e após atravessar atingiu de raspão o tornozelo esquerdo da vítima. Outro tiro atingiu o parachoque traseiro e outro a parte superior lateral esquerda do veículo Hyundai HB20.

A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia no carro da vítima e coletar um projétil encontrado no interior do veículo.

Polícia acionada

Logo após os disparos, policiais que estavam em rondas próximo ao local foram acionados por moradores que relataram terem ouvido tiros. As viaturas se deslocaram até o endereço informado, mas não foi possível localizar os autores. Mais tarde, os policiais foram informados que a vítima procurou ajuda na sede da 2ª Companhia e foram até lá para ouvir o relato do caso.


Assista agora mesmo!

Descubra os 4 povos que já habitavam a região de Joinville há 10 mil anos:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo