Motorista de aplicativo é vítima de tentativa de roubo em Joinville
Passageiro colocou uma fita e um canivete no pescoço da vítima
Passageiro colocou uma fita e um canivete no pescoço da vítima
Na tarde desta quinta-feira, 27, um motorista de aplicativo de Joinville foi vítima de uma tentativa de roubo na rodovia Vereador Arno Krelling. O passageiro teria colocado um canivete e um pedaço de fita no pescoço do motorista antes de tentar roubar o carro.
Conforme o relatório da Polícia Militar, o passageiro, de 53 anos, solicitou uma corrida de aplicativo no bairro Boa Vista. Durante o caminho, ele teria pedido para urinar. O motorista então parou o carro. Em seguida, o homem teria colocado um canivete e uma fita no pescoço da vítima.
De acordo com a PM, o motorista relatou que conseguiu fugir para chamar a polícia com a ajuda de moradores. Os policiais encontraram a vítima na Estrada Guilherme, próximo ao Hotel Fazenda Dona Francisca. Logo após averiguar a situação, os policiais saíram em buscas e encontraram o suspeito.
Segundo o relatório policial, foi feita uma busca pessoal no suspeito e encontrado uma fita no bolso, idêntica a fita no banco de trás do veículo. Foram encontrados também luvas e máscara.
Em conversa com os policiais, o homem teria informado que faz uso de medicação controlada e sofre com problemas psiquiátricos. De acordo com a PM, os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia.
Leia também:
1. Veja a previsão do tempo de Joinville para esta sexta-feira e último fim de semana de abril
2. Saiba como fica fatura da Celesc após rompimento com empresa responsável por leitura de faturas
3. VÍDEO – Rotatória em importante avenida de Joinville é alvo de inquérito no MP-SC
4. Saiba quem era homem que morreu após ser esfaqueado em Araquari
5. Após paralisação de serviços, Celesc rompe contrato com empresa responsável por leitura de faturas