Motorista tem arma ilegal apreendida após causar acidente em Joinville
Ele se recusou a fazer teste do bafômetro
Ele se recusou a fazer teste do bafômetro
No fim da tarde desta terça-feira, 28, um motorista, de 23 anos, se envolveu em um acidente de trânsito na rua das Cegonhas, no bairro Jardim Iririú, em Joinville. Quando teria sido atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, teve arma ilegal apreendida pois portava o revólver sem autorização.
Segundo informações da Polícia Militar, o carro que o homem dirigia bateu em uma peça de ferro, que estava em um caminhão estacionado. Ao fazer uma busca no veículo, os bombeiros teriam encontrado o revólver calibre 32 milímetros e 27 munições, no momento em que os policiais chegaram.
Conforme relatório da PM, o homem teria assumido que a arma era dele, assim como o veículo. Os policiais então buscaram a ficha dele e encontraram registro criminal por ameaça, lesão corporal e dano. O motorista também teria se recusado a fazer o teste do bafômetro.
De acordo com a PM, o veículo do homem ficou bastante danificado devido a colisão com a peça de ferro. O motorista apresentava alguns ferimentos leves. Já o caminhão não teve danos, o proprietário teria conferido o veículo e dispensado registro de envolvimento com o acidente.
O carro do homem foi levado para o pátio conveniado da Polícia Militar e um B.O foi registrado.
Leia também:
1. Tempo em Joinville: saiba a previsão dos primeiros dias de março
2. Corpo é encontrado preso entre duas embarcações em rio de Santa Catarina
3. Grupo Koch quer instalar nova unidade no Vila Nova, em Joinville
4. Trabalhadores da coleta de lixo de Joinville realizam manifestação neste domingo
5. Três apostas de Joinville são premiadas na Lotofácil
PREPARE-SE PARA UMA VIAGEM NO TEMPO!
No dia 9 de março você vai conhecer a história por trás de casarões históricos de Joinville, em conteúdo inédito e exclusivo. Assista à prévia!