+

Mudanças no trânsito serão realizadas para abertura do Natal de Joinville; confira

Abertura acontecerá no domingo

Mudanças no trânsito serão realizadas para abertura do Natal de Joinville; confira

Abertura acontecerá no domingo

Yasmim Eble

A organização do Natal de Joinville alinha detalhes para o espetáculo de abertura que será no domingo, 12, às 19h, na frente da Prefeitura. A montagem do palco começou nesta quarta-feira, 8, e no domingo pela manhã, 12, será montada o restante da estrutura do evento, como colocação de gradis. As interdições do trânsito na área central serão feitas a partir das 17h30, pelo Detrans.

A avenida Hermann August Lepper será interditada para veículos da rua Nove de Março até a rua Max Colin. Quem vem da região do Boa Vista não vai poder acessar a rua Aubé, sentido Prefeitura.

“Automaticamente, esse motorista terá que pegar a rua Aubé, sentido Ponte do Trabalhador. Um segundo ponto é quem vem pela avenida Procópio Gomes que vai ter acesso até a rua 7 de setembro. Mas, se quiser ir para a região Norte, vai ter que acessar a rua Ministro Calógeras onde nossos agentes estarão orientando o trânsito”, explica o gerente de Trânsito do Detrans, Alexandre Demaria.

O motorista que vier da região Norte, pela avenida José Vieira, terá como último acesso, a rua Max Colin. Já quem estiver na região central, pela rua 9 de Março, o último ponto de acesso será a rua do Príncipe.

Pessoas com deficiência, dificuldade de locomoção e idosos com credencial poderão ir até a rua Dona Francisca com a rua Albano Schulz, no Museu do Sambaqui.

“Uma equipe do Detrans estará ali. A pessoa se identifica, mostra a credencial e poderá estacionar na rua Princesa Izabel, ao lado do camelódromo. A orientação é que o público se antecipe porque muito próximo do evento, perto das 19h, o movimento vai ser intenso”, orienta Demaria.

Leia também:
1. Após decisão do STF, Joinville terá corte de R$ 15 milhões na Educação
2. Ambulantes e instituto chegam a acordo sobre atuação no Natal de Joinville
3. Empresa abre mais de 250 vagas de trabalho temporárias em Joinville
4. UFSC planeja criação do curso de Medicina em Joinville
5. Censo 2022: entenda fatores da mudança populacional em Joinville


Assista agora mesmo!

Sargento Junkes leva o pai e o irmão para o bar da Zenaide para contar histórias de família:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo