+

Mulher é agredida, jogada na BR-280, em São Francisco do Sul, e pede socorro em igreja

Vítima precisou ser encaminhada ao hospital

Mulher é agredida, jogada na BR-280, em São Francisco do Sul, e pede socorro em igreja

Vítima precisou ser encaminhada ao hospital

Victor Guerreiro

Uma moradora de Blumenau, de 45 anos, buscou ajuda em uma igreja na cidade de São Francisco do Sul após ser agredida e jogada no mato na manhã deste domingo, 9, às margens da BR-280. O agressor, de 59 anos, foi preso em flagrante no bairro Fortaleza, em Blumenau, e confessou o crime.

De acordo com o relatório da Polícia Militar de São Francisco do Sul e da Guarda Municipal de Blumenau, o fato começou na cidade do litoral norte, e ela foi encontrada na rodovia Senador Luiz Henrique da Silveira, nas proximidades da Praia do Ervino, por volta das 10h.

No local, diversas pessoas de uma igreja próxima prestavam apoio à vítima, que relatou ter sido forçada a manter relações sexuais com o agressor no sábado, 8. Na manhã do domingo, 9, tentou fugir desta situação e acabou espancada e jogada na beira da rodovia BR-280, no quilômetro 15. Duas testemunhas confirmaram o relato.

Uma equipe dos Bombeiros Voluntários foi acionada e prestou os primeiros socorros à mulher, que sofreu ferimentos. Ela precisou ser conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Graça para atendimento médico e segue sob cuidados médicos com medida protetiva.

Agressor é preso em flagrante em Blumenau

As pessoas que presenciaram o fato relataram para a PM que viram o agressor ser linchado por outros moradores locais. O homem foi embora em um carro Caoa Chery Tiggo, com placas de Blumenau.

O suspeito foi abordado no bairro Fortaleza pelos guardas municipais na rua Francisco Valdieck. O homem confessou as agressões. Além disso, foi constatado que o autor do crime estava com a CNH suspensa.

O agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia de Blumenau, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante. O veículo usado na fuga foi removido ao pátio.

Não há mais informações sobre o caso e nenhuma identidade foi revelada.

Leia também:
1. Recálculo de área aponta que Santa Catarina pode “ganhar” território do Paraná
2. Trio que fingia ser de empresa de telefonia é preso furtando fios em Joinville
3. Obra pode deixar dois bairros de Joinville sem água nesta terça-feira; saiba quais
4. Acij elege novo presidente; veja como fica a diretoria
5. Polícia Civil de Santa Catarina encaminha 10 mil produtos apreendidos em operações para o Rio Grande do Sul


Assista agora mesmo!

Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo