Mulher é condenada após matar idoso com taco de sinuca em SC
Crime ocorreu na noite de Natal
Crime ocorreu na noite de Natal
Uma mulher de 52 anos foi condenada a 18 anos e oito meses de reclusão, em regime fechado, por assassinar um idoso com um taco de sinuca. O crime ocorreu na noite de Natal de 2010, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
Conforme a denúncia, a mulher e o irmão dela discutiram com a vítima, que tinha 69 anos na época, em um bar da cidade por conta de bebida alcoólica. Ela usou um taco de sinuca para bater na cabeça e no rosto do homem. Os golpes foram tão fortes que o objeto de madeira quebrou. Com a ponta formada no instrumento, a mulher perfurou o pescoço do idoso.
O processo permaneceu suspenso de 15 de setembro de 2015 a 3 de abril de 2019 até a localização da acusada para citação. A mulher respondeu ao processo em liberdade e não houve pedido expresso de segregação cautelar. Por isso, a juíza manteve preservado o direito de recorrer em liberdade.
O crime foi qualificado pelo motivo fútil e meio cruel. A sessão de julgamento, que ocorreu no Tribunal do Júri da comarca de Fraiburgo, no Meio-Oeste de Santa Catarina, foi presidida pela juíza Bruna Luiza Hoffmann, titular da 2ª Vara.
Leia também:
– Justiça aceita pedido de recuperação judicial do JEC
– Polícia apreende armas e munições de investigado por violência doméstica em Joinville
– Viatura da PM teria sido usada para fazer mudança em Santa Catarina e comando abre sindicância
– Parque Vila Germânica passará por grande reforma ainda em 2022
– Frio a caminho: meteorologista explica se SC terá neve no fim de semana
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: