Mulher é morta a facadas pelo companheiro no Alto Vale
Vítima tinha 36 anos
Vítima tinha 36 anos
Uma mulher foi morta pelo companheiro na noite desta segunda-feira, 4, na cidade de Witmarsum, no Alto Vale do Itajaí. A vítima foi identificada como Roseli Rades, de 36 anos.
A vítima teria sido assassinada a facadas pelo companheiro. Informações sobre velório e sepultamento da vítima não foram divulgadas.
Segundo informações da Polícia Militar, o autor do feminicídio foi até a casa de um policial, que estava de folga, e disse que havia esfaqueado sua companheira. Ele entregou a possível faca utilizada no crime. Então, o PM deu voz de prisão ao homem.
Depois da prisão, o policial militar foi até a residência onde teria ocorrido o crime para confirmá-lo. Neste momento, o autor empreendeu fuga em seu veículo. O policial então entrou em contato com a Central de Polícia e repassou as informações do crime e as características do autor e do veículo utilizado na fuga.
A Central então entrou em contato com as guarnições de Witmarsum e Vitor Meireles para que realizassem buscas e encontrassem o homem. Os policiais de Vitor Meireles se depararam com um Chevrolet Celta relatado anteriormente como sendo o veículo utilizado para fuga do autor.
Ao abordar o veículo, foi possível constatar que se tratava do suspeito de cometer o
feminicídio. Então foi dado voz de prisão novamente. O policial que havia ido até a casa onde aconteceu o feminicídio, confirmou o crime e a morte de Roseli. O Samu foi acionado e também confirmou a morte da vítima.
A Polícia Científica e a Polícia Civil também estiveram no local. O autor foi conduzido para a Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Leia também:
1. Homem mata namorada e tenta esconder crime alegando suicídio em Canoinhas, diz PM
2. Meia Lucas de Sá retorna ao JEC para restante da Copa Santa Catarina
3. Saiba o que são novos adesivos colados nas laterais dos ônibus em Joinville
4. Colisão frontal entre caminhões deixa dois mortos no Norte de SC
5. Deputado de Joinville propõe “revogaço” de leis estaduais consideradas inócuas
Conheça o Palacete Dória em Joinville; local possui peças em bronze, prata e marfim: