+

Nação e Inter de Lages empatam em jogo de 3 a 3 pela Copa Santa Catarina

Equipe de Joinville terminou o jogo com dois jogadores expulsos

Nação e Inter de Lages empatam em jogo de 3 a 3 pela Copa Santa Catarina

Equipe de Joinville terminou o jogo com dois jogadores expulsos

Fred Romano

O Nação Esportes empatou com o Inter de Lages, por 3 a 3, na tarde deste domingo, 29. A partida, válida pela nona rodada da Copa Santa Catarina, foi disputada no Estádio Vidal Ramos Júnior.

Com o resultado, o Leão de Joinville termina a primeira fase da competição na nona colocação, à frente apenas do Barra. O Inter terminou a fase na sétima posição. Com isso, ambos estão eliminados da competição.

Os gols do Nação foram marcados por Vini Sousa, Pedro Isidoro e Kelvin (contra). O Inter marcou com Igor Bahia, Williams Bahia e Vitinho.

Continua após o anúncio

O jogo

O primeiro gol do Leão saiu aos 37 minutos do primeiro tempo. Após lançamento, Paul dominou de peito e trouxe a bola para a esquerda. O atacante tocou na meia-lua para Pedro Isidoro, que tocou de primeira para Vini bater colocado no canto esquerdo do goleiro Renan.

No segundo tempo, aos 7 minutos, em escanteio cobrado por Renê, Pedro Isidoro estava sozinho na área para finalizar de perna esquerda e ampliar o placar.

O Inter de Lages voltou ao jogo com um gol de pênalti marcado por Igor Bahia aos dez minutos. A penalidade máxima foi marcada pelo juiz após a bola bater no braço de Scottini no momento em que o atleta deu um carrinho para bloquear uma possível finalização do próprio Igor Bahia.

O segundo gol do Inter também foi marcado em uma cobrança de escanteio. Aos 26 minutos, Thalísson cruzou a bola no segundo pau, Pedro Henrique cabeceou para o meio da área e Williams Bahia, também de cabeça, completou para o gol.

O terceiro gol do Nação saiu aos 31 minutos após uma lambança da defesa do Inter. Após uma bola chutada da área de defesa da equipe joinvilense, Kelvin, pressionado por Vini Sousa, foi recuar de cabeça para o goleiro Renan. O goleiro estava saindo do gol e a bola foi para o fundo da rede.

Aos 37 minutos, Pedro Santos, que havia entrado no segundo tempo, foi expulso. O atleta discutiu com o árbitro de jogo e continuou reclamando após receber o primeiro amarelo. Em súmula, o juiz relatou que após receber o cartão amarelo, Pedro o ofendeu falando “és um mala” e também com palavrões.

O Inter, agora com um jogador a mais, buscou o empate mais uma vez. Aos 42 minutos, Pedro Henrique fez um belo lançamento do meio de campo para Igor Bahia dominar na área. O atacante fez o giro e tocou no meio da área para Vitinho bater de primeira e empatar.

Aos 46 minutos, o atleta Chan, do Nação, tentava jogada pela esquerda. Ao tentar um drible, a bola ficou longa demais e sobrou nas mãos do goleiro Renan do Inter. Quando o goleiro tentou sair jogando, Chan se jogou na frente da bola para retardar o jogo. O atleta já tinha um amarelo, que recebeu também no segundo tempo por retardar o jogo, e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso.


Assista agora mesmo!

Batalhão da comédia: Palhaço Birita e Sargento Junkes contam piadas no Bar da Zenaide:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo