+

Nestlé abre vagas de emprego temporárias para pessoas com mais de 60 anos em Joinville

Ao todo, no país, são 600 vagas; saiba como se inscrever

Nestlé abre vagas de emprego temporárias para pessoas com mais de 60 anos em Joinville

Ao todo, no país, são 600 vagas; saiba como se inscrever

Redação O Município Joinville

A Nestlé abriu 600 vagas temporárias, exclusivas para pessoas com 60 anos ou mais em todo o Brasil, incluindo Joinville, entre outras cidades de Santa Catarina. As vagas de emprego são para a função de promotor e promotora de vendas.

De acordo com a empresa, as pessoas contratadas impulsionarão os produtos participantes da promoção Ganhei Um Ano de Nestlé em supermercados espalhados por todo o Brasil e serão responsáveis por realizar o cadastro da nota fiscal e a troca pelo produto bonificado da ação “compre e ganhe”.

As inscrições serão aceitas até a segunda-feira, 25, e o formulário de inscrição pode ser encontrado neste Link. O início do trabalho será em 1º de agosto, com duração de 30 dias, após a realização de um treinamento online.

Ao todo, cerca de 800 lojas participarão da ação nos 25 estados brasileiros e no DF. O salário será de R$ 1.343,33, mais ajuda de custo de R$ 30 por dia. Para se inscrever, os requisitos mínimos são: ter 60 anos ou mais; conhecimento para manuseio de tablet, celular e navegação na internet; Disponibilidade de horário e alguma experiência com vendas ou atendimento ao cliente.

Vagas para SC

Além de Joinville, em SC a empresa está contratando para as cidades de São José, Palhoça, Chapecó, Florianópolis, Tubarão, Blumenau, São José, Itapema, Criciúma, Nova Veneza, Indaial, Timbó, Imbituba, Laguna, Garopaba, Balneário Camboriú, Chapecó, Itajaí e Navegantes.

Leia também:
 Justiça marca data de júri popular contra motorista que matou ciclistas em Joinville
– Casal de idosos morre em acidente com carro de Joinville na BR-277, no Paraná
– Resultado da Trimania: morador do Aventureiro, em Joinville, ganha prêmio principal
– VÍDEO – Grêmio desembarca em hotel para a partida contra o Brusque nesta terça-feira
– Ciclista idosa morre após colidir em caminhão na BR-470, em Gaspar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo