+

Obras nas ruas Visconde de Taunay e Borba Gato alteram trânsito em Joinville; saiba quando

Transporte coletivo também terá alterações

Obras nas ruas Visconde de Taunay e Borba Gato alteram trânsito em Joinville; saiba quando

Transporte coletivo também terá alterações

Yasmim Eble

Uma obra de implantação de travessias para a rede de energia elétrica será realizada entre este domingo, 4, e terça-feira, 6, na rua Visconde de Taunay com a Ministro Calógeras e rua Borba Gato, em Joinville. 

A obra na rua Ministro Calógeras está acontecendo entre este sábado, 4, e domingo. E faz parte da duplicação da rua Ottokar Doerffel. Será liberada um trecho da rua Ministro Calógeras, em frente ao supermercado, para que os motoristas que vem da rua Visconde de Taunay e rua Rio Grande do Sul possam continuar seguindo sentido BR-101.

Na segunda e terça-feira, 5 e 6, a obra será realizada na rua Borba Gato, com interdição total do trecho entre o final do posto de combustíveis e o acesso ao Cemitério Municipal. Os motoristas devem seguir até a rua Marajó para acessar a rua Borba Gato ou acessá-la pela rua Braço do Norte. A orientação do Departamento de Trânsito é que os caminhões evitem usar a rua Braço do Norte por ela ser íngreme.

As travessias são escavações para a implantação de caixas de concreto por onde passarão as redes de energia elétrica e de operadores de telefonia e internet. Após a conclusão das obras na rua Ottokar Doerffel, a fiação nesse trecho será toda subterrânea.

Transporte coletivo

Com relação ao transporte coletivo, os ônibus que fazem as linhas 1513 Jativoca / Centro; 1603 Willy Tilp via São Marcos e 7015 Copacabana que estiverem trafegando pela rua Visconde de Taunay, vão acessar a rua desembargador Nelson Nunes Guimarães e seguir até a rua Gothard Kaesemodel (Marquês de Olinda), para seguir no sentido zona Sul ou BR-101. A linha 0100 Sul / Norte via Rodoviária fará o trajeto pela rua Aquidaban acessando a rua desembargador Nelson Nunes Guimarães para fazer o trajeto.

Leia os destaques da semana:
1. Eleições 2024: quais vereadores de Joinville devem mudar de partido
2. Leroy Merlin em Joinville investirá R$ 67 milhões em nova loja
3. Idosos podem receber fraldas geriátricas gratuitamente em Joinville
4. Hospital de Joinville compra robô para realização de cirurgias
5. Cliente cobrada duas vezes por compra de geladeira será indenizada em Joinville


Assista agora mesmo!

COUVE-FLOR RECHEADA: FORMA GOSTOSA DE COMER LEGUMES:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo