Piloto de ultraleve que caiu no mar em Itapema morre após parada cardíaca
Vítima foi identificada como Mikael Minatti
Vítima foi identificada como Mikael Minatti
Na tarde deste domingo, 4, foi confirmada a morte do piloto, identificado como Mikael Minatti, que, pela manhã, caiu no mar com um avião ultraleve, na Meia Praia, em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o piloto não teve ferimentos graves no acidente, inclusive ajudou a retirar a aeronave da água. Porém, após ir para casa, no bairro Castelo Branco, em Itapema, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória durante esta tarde.
Mikael ainda chegou a ser atendido e encaminhado para o Hospital Santo Antônio, em Blumenau, onde recebeu procedimentos de Reanimação Cardiorrespiratória, mas não resistiu.
As autoridades ainda não confirmaram se a causa do óbito está relacionada diretamente ao acidente com o ultraleve, que teve problemas no motor, obrigando o piloto a fazer um pouso forçado a 200 metros da areia.
Natural de Nova Trento, o piloto será velado e sepultado na cidade. O velório será na Casa Mortuária, nesta segunda-feira, 5, ainda sem horário confirmado, e será sepultado no Cemitério Municipal de Nova Trento, também sem horário definido.
Leia os destaques da semana:
1. Eleições 2024: quais vereadores de Joinville devem mudar de partido
2. Leroy Merlin em Joinville investirá R$ 67 milhões em nova loja
3. Idosos podem receber fraldas geriátricas gratuitamente em Joinville
4. Hospital de Joinville compra robô para realização de cirurgias
5. Cliente cobrada duas vezes por compra de geladeira será indenizada em Joinville
COUVE-FLOR RECHEADA: FORMA GOSTOSA DE COMER LEGUMES: