+

Quadro com mais de 820 vagas para crianças em CEIs municipais é divulgado em Joinville

Vagas foram divulgadas nesta terça-feira

Quadro com mais de 820 vagas para crianças em CEIs municipais é divulgado em Joinville

Vagas foram divulgadas nesta terça-feira

Bernardo Gonçalves | Revisão

A Prefeitura de Joinville divulgou nesta terça-feira, 23, um quadro de vagas para Centros de Educação Infantil (CEIs) da rede municipal de ensino. São 826 vagas, sendo 758 para turno parcial e 68 para integral. A lista completa pode ser acessada no site da Prefeitura de Joinville.

Segundo a prefeitura, as vagas são para crianças do berçário (com 4 meses completos a 1 ano e 11 meses) e maternal (de até 3 anos e 11 meses).

Para concorrer, os responsáveis deverão acessar o sistema e cadastrar as informações pessoais, como dados familiares e de renda, além de sinalizar até quatro unidades em que há interesse de concorrer à vaga. É possível selecionar todas as opções de turno (matutino, vespertino e integral).

O prazo para fazer ou atualizar o cadastro, registrando o interesse em concorrer a uma vaga, encerra na quinta-feira, 25, às 12h. Em seguida, serão divulgadas as crianças pré-classificadas. Para consultar a lista, é fundamental que as famílias salvem o número do protocolo disponível na área de cadastro do site.

As famílias poderão acompanhar pelo sistema a colocação da criança nas unidades selecionadas durante o cadastro. Importante destacar que a lista é dinâmica e pode sofrer alteração na classificação das crianças ao longo do tempo, na medida em que entrem na fila outros candidatos que atendam critérios que os coloquem em prioridade.

Pré-classificados para CEIs conveniados

A Secretaria de Educação do município também divulgou a lista com 91 crianças pré-classificadas para CEIs conveniados, sendo 68 em turno integral e 23 em parcial. A lista completa está disponível no site da prefeitura.

Caso a criança esteja entre os pré-classificados, os responsáveis deverão aguardar pelo contato da secretaria da unidade para agendar a entrega da documentação presencialmente, gerando oficialmente a matrícula.

Se o nome da criança não aparecer na lista de pré-classificados, os familiares podem realizar alterações no cadastro para continuarem participando das novas chamadas para preenchimento das vagas em CEIs municipais e conveniados ao longo de 2024.

Leia também:
1. Entenda como binário das ruas Coronel Procópio Gomes e Urussanga funcionará em Joinville
2. VÍDEO – Conheça joinvilense de 5 anos que aprendeu a costurar com a mãe e o irmão
3. Vítima de acidente entre moto e ônibus em Joinville é identificada
4. Sinte-SC afirma que greve de professores estaduais deve continuar até governo apresentar nova proposta
5. Joinville autoriza início das obras do Palácio das Orquídeas


Assista agora mesmo!

Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo