Seis pessoas ficaram feridas após ônibus de Joinville tombar na BR-101
Transporte levava equipe da Escola Arte Maior, que estava indo realizar um evento em Gramado
Transporte levava equipe da Escola Arte Maior, que estava indo realizar um evento em Gramado
Seis pessoas ficaram feridas após um ônibus com placas de Brusque tombar na BR-101, em Laguna, na madrugada desta quinta-feira, 9. O acidente aconteceu por volta das 2h. De acordo com informações preliminares, havia um total de 52 passageiros no ônibus.
O veículo pertence à empresa Massaneiro, que tem sede em Brusque, e levava entre os passageiros, uma equipe da Escola Arte Maior, de Joinville. A instituição teria como objetivo, realizar um evento na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, que era o destino da viagem.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria perdido o controle do ônibus, que tombou no canteiro da pista e se arrastou por mais de 50 metros na rodovia. O ônibus era um Scania modelo Polo Paradiso.
Informações cedidas pela CCR ViaCosteira, empresa que cuida do trecho onde aconteceu o acidente, um pneu do ônibus teria estourado, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo.
Dos seis feridos, dois foram encaminhados ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus Passos, no município de Laguna. O condutor do veículo de 46 anos nada sofreu.
De acordo com informações preliminares, todos os outros passageiros estão bem, mas não se sabe se a viagem prosseguiu em outro veículo ou maiores detalhes.
Leia também:
— Trabalhador morre após cair de telhado de escola em Joinville
— Catarinense é morto em Curitiba e polícia acredita que ex-mulher criou emboscada
— Comissão da Câmara rejeita contas do último ano de governo do Carlito Merss
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: