+

Sem a presença de torcida, JEC enfrenta Brusque neste domingo em Balneário Camboriú

Duelo acontece a partir das 19h no Estádio das Nações

Sem a presença de torcida, JEC enfrenta Brusque neste domingo em Balneário Camboriú

Duelo acontece a partir das 19h no Estádio das Nações

Bernardo Gonçalves

Em partida que será realizada com portões fechados para o público no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú, o JEC enfrenta o Brusque na noite deste domingo, 4, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. A presença de torcedores foi vetada pela Polícia Militar, que considera que não há condições mínimas de segurança no local.

JEC

Após o empate contra o Hercílio Luz no Sul do estado, o JEC soma cinco pontos até aqui no Catarinense e inicia a rodada na sexta colocação. E, pela segunda vez seguida, o tricolor busca pontuar fora de casa diante do Quadricolor.

Para isto, o técnico Fabinho Santos pode repetir a escalação do meio de semana. Porém, com um bom desempenho nos últimos jogos, o volante Yalle pode pintar novamente no time titular.

Além disso, tem o retorno do lateral-esquerdo Marcus Vinicius, mas que deve ser opção no banco de reservas.

Machucados, os atacantes Luís Araújo, que vai passar por cirurgia por uma luxação nos tendões e lesão no pé, e João Gabriel, com uma inflamação no pé, também são desfalques. O volante Evanderson também pode ser desfalque por conta de uma lesão na panturrilha direita.

Com isso, a provável escalação é: Glauco; Lucas Mendes, Carlos Alexandre, Zé Alisson e Diego Renan; Kadu (Yalle), Bruno Silva e Lucas de Sá; Guilherme Cachoeira, Vitor Leque e Yuri Mamute.

Ao todo, o JEC tem quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos. O goleiro Glauco, o zagueiro Lucas Souza, o volante Bruno Silva e o meia Warley.

Brusque

O Brusque começa a rodada no quinto lugar, com os mesmos cinco pontos e vivendo um momento delicado. Após empates sem gols contra Chapecoense e Figueirense, perdeu por 1 a 0 para o Nação na Arena. Foram os primeiros pontos obtidos pelo adversário, que vinha de três derrotas consecutivas.

Diante do JEC, o quadricolor está pressionado por vitórias: desde que aplicou 3 a 1 sobre o Barra na estreia, são três jogos sem vencer e sem anotar gols.

O atacante Paulinho Moccelin está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Dentinho e o meia Serrato estão pendurados. Não há desfalques por lesão.

Se tentar uma escalação mais próxima à do último jogo, Luizinho Lopes poderá ir a campo com: Matheus Nogueira; Ronei, Éverton Alemão, Wallace, Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Madison; Diego Tavares, Jhemerson, Dentinho; Guilherme Queiróz (Olávio).

Destes, apenas Ronei não estava no elenco vice-campeão da Série C.

Histórico

Jogos: 82
Vitórias do JEC: 34
Empates: 23
Vitórias do Brusque: 25

Último confronto

O último confronto entre as equipes aconteceu em 26 de janeiro de 2023, pela quarta rodada do estadual.

A partida foi realizada na Arena Joinville e terminou em 1 a 0 para a equipe do Vale do Itajaí. Relembre como foi.

Arbitragem

Árbitro: Julio Cesar Pfleger (CBF)
Assistente 1: Cristian Junges Delfino (FCF)
Assistente 2: Luciane Rodrigues dos Santos (CBF)
Quarto árbitro: Rafael Ribeiro Ramos (FCF)

Jogo em tempo real e com imagens

O jornal O Município Joinville realiza a cobertura em tempo real da partida entre JEC e Brusque em omunicipiojoinville.com. O pré-jogo começa às 18h30.

A partida também pode ser acompanhada ao vivo e com imagens.


Assista agora mesmo!

COUVE-FLOR RECHEADA: FORMA GOSTOSA DE COMER LEGUMES:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo