+

Suspeito de render família e matar homem em Joinville é preso

Crime aconteceu no bairro Jardim Iririú em fevereiro deste ano

Suspeito de render família e matar homem em Joinville é preso

Crime aconteceu no bairro Jardim Iririú em fevereiro deste ano

Fred Romano

Equipes da Delegacia de Homicídios (DH) de Joinville prenderam na tarde desta quarta-feira, 17, um homem de 27 anos, indicado pelo homicídio de Heverton Oliveira, de 29 anos. O crime ocorreu em 22 de fevereiro deste ano, no bairro Jardim Iririú.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu durante a noite. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em casa. Os agressores renderam uma família inteira e isolaram a vítima em um quarto. Heverton foi morto sem qualquer chance de defesa.

A investigação foi iniciada na cena do crime. Com a cooperação de policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a DH apreendeu objetos e coletou elementos de prova que subsidiaram a tese de autoria do crime. Dessa forma, a DH representou pelo decreto prisional cumprido nesta quarta-feira.

A investigação prosseguirá com o fim de identificar todos os envolvidos na ação. O preso seguirá detido no presídio local e responderá pelo crime de homicídio qualificado.

Relembre o caso:

Heverton Oliveira foi morto a tiros por três homens em Joinville. O homicídio ocorreu por volta das 21h, na rua Frontin. A vítima foi surpreendida pelos suspeitos em um veículo vermelho. Conforme a Polícia Militar, os suspeitos efetuaram vários disparos.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os autores fugiram e não foram localizados no dia do crime. A motivação é desconhecida, porém, a PM informou que Heverton possuía passagens policiais por diversos crimes.

Na manhã seguinte ao crime, a PM encontrou o carro usado no crime e deteve uma mulher suspeita, apreendendo duas armas de fogo em sua residência, coincidentes com o calibre utilizado no assassinato.

O veículo já havia sido avistado nas proximidades do local do crime no dia, mas perdido de vista. A suspeita foi encontrada em uma casa próxima ao local do homicídio, onde também foram encontrados vestígios de maconha.

Leia também:
1. Panificadora de Joinville paga multa por exigir valor mínimo para aceitar pagamento via Pix
2. Saiba qual vereador de Joinville é alvo de operação que investiga rachadinha
3. Com casa cheia, Joinville Vôlei tenta empatar série contra o Sesi Bauru pela Superliga
4. Dengue A, B, C ou D: entenda a diferença entre cada uma
5. Previsão para Joinville: saiba como fica tempo nesta quinta-feira


Assista agora mesmo!

Palácio Episcopal foi construído para primeiro bispo de Joinville, inspirado no estilo barroco:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo