Suspeitos de esfaquear e matar homem em Garuva são detidos
Outra vítima relatou possível motivação para o crime
Outra vítima relatou possível motivação para o crime
Na noite de sexta-feira, 19, Cristian Peres Garcia, de 45 anos, morreu após ser esfaqueado em casa, na rua Padre José Novack, no Centro de Garuva. Segundo a Polícia Militar (PM), os três suspeitos de envolvimento no crime foram detidos.
Cristian chegou a ser levado para a ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garuva, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o relatório policial, testemunhas relataram que uma senhora e um homem perguntaram pelo dono do celta branco.
A dupla teria dito que voltaria mais tarde para “tirar a limpo” para saber quem tinha mexido com a mulher dele. Segundo o relatório policial, uma segunda vítima, que foi esfaqueada no peito, relatou aos policiais a possível motivação do crime e a dinâmica da situação que viveu.
Conforme contou aos policiais, a segunda vítima, um homem de 33 anos, chegou em casa com Cristian. Assim que entrou no banheiro, teria ouvido o barulho de uma discussão na garagem e Cristian chamar por ele.
A segunda vítima logo teria saído para entender o que ocorria sendo abordada por um dos três homens que estavam no quintal da casa. Esse suspeito teria perguntado se foi ele quem mexer com a mulher do mais velho.
A vítima teria dito que não, mas recebeu uma facada no peito mesmo assim. Após ser atingido, ele teria saído correndo e se trancado no banheiro. De acordo com o relato, do banheiro ele ouviu Cristian pedir desculpas e pedir por socorro.
Os suspeitos ainda teriam dado pancadas na porta do banheiro e gritado para ele abrir a porta. Quando percebeu que os homens não estavam mais no local, ele teria saído correndo pedindo socorro.
Com as informações das testemunhas e da segunda vítima, os policiais foram até a casa dos vizinhos, onde os suspeitos possivelmente estariam. No local, foram encontrados um gomem de 19 anos, um de 45 e outro de 28 anos. Os três foram detidos e conduzidos para a central de polícia.
Outras informações não foram divulgadas.