Técnico do JEC não comandará equipe contra Chapecoense
Fabinho está ausente por suspeita de dengue
Fabinho está ausente por suspeita de dengue
O técnico do JEC, Fabinho Santos, não comandará a equipe contra a Chapecoense na tarde deste sábado, 10. O comandante tricolor estará ausente por suspeita de dengue.
Fabinho não estará disponível por ordem médica do diretor médico do clube, Claudecir Gambetta. O jogo deste sábado acontece na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste Catarinense.
Em Joinville, o técnico fará novos exames. O auxiliar William Fabro foi designado para liderar a equipe durante a partida, enquanto Fabinho recebe tratamento médico.
Em busca da segunda vitória no Campeonato Catarinense, o JEC visita a Chapecoense neste sábado, 10, na Arena Condá. A partida, que acontece às 16h30, abre a sétima rodada da competição.
O tricolor começa esta rodada na oitava colocação — última dentro da zona de classificação —, com sete pontos e na busca de pontuar pela terceira vez seguida fora de casa.
Já o clube do Oeste do estado é o 11º colocado — primeira posição da zona de rebaixamento — com cinco pontos. Ou seja, as duas equipes buscam pontuar para sair da parte de baixo da tabela. Confira o pré-jogo clicando aqui.
Leia os destaques da semana:
1. Empresa investe R$ 350 milhões em Joinville para expansão
2. Saiba valor da multa para empresa responsável por derramamento de ácido na Serra Dona Francisca
3. Cursos do IFSC Joinville estão com inscrições abertas para cadastro de reserva
4. Saiba quais atividades físicas serão oferecidas gratuitamente em Joinville
5. Consulta ao valor do PIS/Pasep de 2024 é liberada; saiba quem tem direito
RISOTO SEM ARROZ: VOCÊ NUNCA MAIS VAI QUERER FAZER RISOTO DE OUTRO JEITO: