Terceiro dia de buscas por menino desaparecido no Planalto Norte mobiliza 14 bombeiros
Menino foi visto pela última vez brincando no quintal de casa
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Rio Negrinho, seguiram nesta terça-feira, 31, no terceiro dia com os trabalhos de buscas de Italo Jorli Costa Gonçalvez, de cinco anos, desaparecido no último domingo, 29. 14 bombeiros estão empenhados na operação.
Nesta terça-feira, a ênfase do trabalho está no rio, com equipes nas embarcações realizando a varredura superficial, sobrevoo com drone e ainda a utilização de bombeiros militares mergulhadores, atuando nas buscas subaquáticas.
Atuam nestes três dias: bombeiros militares e comunitários de Rio Negrinho, São Bento do Sul e Porto União. Foram empregadas embarcações, além do uso de drone e ainda um binômio (bombeiro militar e cão de busca).
Início das buscas
Foram coletadas imagens de uma câmera de segurança nas proximidades que registraram a criança brincando por volta de 9h30. Ele vestia camisa azul, chinelo branco e desapareceu por volta das 11h.
Os bombeiros realizaram buscas nas residências vizinhas e em toda extensão das margens do rio e matas perto da rua. Um par de chinelos branco, que a mãe alegou ser do filho, estava na beira do rio e foi localizado por um amigo. O item estava a cerca de um metro abaixo do terreno.
A PM e a família pedem que, caso alguém tiver informações sobre o paradeiro da criança, pode entrar em contato com os policiais por meio do telefone 190.
Leia também:
— Motorista de aplicativo é assaltado no bairro Aventureiro, em Joinville
— Luz Vermelha: página relembra trajetória de criminoso joinvilense que aterrorizou São Paulo nos anos 60
— Amigo de Jesse e Shurastey alerta para golpes que usam nome da dupla
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube