+

Três homens são presos por tráfico em ação que contou com 33 policiais em Araquari

Operação foi realizada em conjunto entre as polícias Civil e Militar

Três homens são presos por tráfico em ação que contou com 33 policiais em Araquari

Operação foi realizada em conjunto entre as polícias Civil e Militar

Redação O Município Joinville

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, que contou com 33 policiais, prendeu três homens suspeitos de traficarem drogas. A operação aconteceu ainda durante a madrugada desta quarta-feira, 31, às 4h30, durou sete horas e contou com o apoio de guarnições de Joinville e São Francisco do Sul.

Após a PM receber diversas denúncias em sua Agência de Inteligência (AI), foi necessário unir forças com os policiais civis para dar continuidade às investigações. Com a verificação das informações recebidas, diversos mandados de busca e apreensão e também de prisão foram solicitadas à Justiça, que concedeu ordem para cumpri-los.

Os mandados expedidos são referentes aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores e foram cumpridos nesta quarta-feira.

A ação prendeu três homens. Um deles foi preso no bairro Porto Grande, outro no Itinga. Já o terceiro suspeito estava fora da cidade e foi detido no município de Itapema.

Além das prisões, foram apreendidos pequenas porções de drogas como cocaína (21 gr), crack (12 gr) e maconha (205 gr). Também foram apreendidos dinheiro, máquina de cartão de crédito, aparelhos celulares e balança de precisão, materiais geralmente utilizados para a prática do crime de tráfico.

Participaram da ação policiais do Batalhão da PM de São Francisco do do Sul, Canil Setorial do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM ), Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), Polícia Civil de Araquari e Joinville, Agência de Inteligência de Joinville e São Francisco do Sul e Rádio Patrulha.

Polícia Militar de Araquari/Divulgação

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo