A presidente da Ajorpeme Gestão 2023, Cíntia Ebert Huang. Foto: Jean Caê.

Na presença de mais de 600 pessoas, aconteceu na noite da quinta-feira, 9, a posse da nova diretoria da Ajorpeme. A contadora Cintia Ebert Huang assumiu os trabalhos para a gestão 2023, no lugar do empreendedor Jonas Tilp.

Jonas Tilp no discurso de despedida de presidente da Ajorpeme da Gestão 2022. Foto: Jean Caê.

No Instituto Ajorpeme, a administradora Ana Cláudia Kochella assume os trabalhos do empresário Jacson Verchai. Na oportunidade, foram apresentadas as Diretorias Executivas da Ajorpeme, além dos membros dos Conselhos Superior, Fiscal e Deliberativo para o ano 2023.

A administradora Ana Cláudia Kochella, a frente do Instituto Ajorpeme; a presidente da Fampesc, Rosi Dedekind e a contadora Cintia Ebert Huang. Foto: Jean Caê.

Diversas autoridades e lideranças empresariais prestigiaram o evento no Complexo da Expoville, entre elas o governador do estado, Jorginho Mello; a vice-governadora Marilisa Boehm; o prefeito de Joinville, Adriano Silva; a vice-prefeita Rejane Gambin; a presidente da Fampesc, Rosi Dedekind; além de deputados estaduais e federais, empresários e diretores do Sebrae de Santa Catarina.

Membros da diretoria executiva da Gestão 2023. Foto: Jean Caê.

Atualmente, a Associação de Joinville e Região das Pequenas, Micro e Médias Empresas (Ajorpeme) possui mais de 2,1 mil associados e é a maior entidade do gênero na América Latina. No mês de maio deste ano, a entidade completa 39 anos de fundação.

Dentre as metas da gestão da nova presidente da Ajorpeme, Cintia Ebert Huang, está a defesa dos interesses das pequenas, micro, médias empresas e também do Microempreendedor Individual (MEI), que têm fundamental importância para a economia, gerando milhares de empregos e renda. A meta também é o fortalecimento dos 13 Núcleos Setoriais da Ajorpeme e do Núcleo Empreendedor de Araquari/Balneário Barra do Sul.

Equipe de colaboradores da Ajorpeme. Foto: Jean Caê.

Veja outras publicações de Carlos Büst