VÍDEO – Em três dias, floricultura é alvo de dois ataques de pedras no centro de Joinville

Ataques ocorreram na quinta-feira e no domingo

VÍDEO – Em três dias, floricultura é alvo de dois ataques de pedras no centro de Joinville

Ataques ocorreram na quinta-feira e no domingo

Bernardo Gonçalves

Uma floricultura, localizada na rua Alexandre Döhler, no centro de Joinville, foi alvo de dois ataques de pedras no intervalo de três dias. O primeiro ocorreu na quinta-feira, 7, e o segundo neste domingo, 10. Ambos forem registrados por uma câmera de segurança.

Primeiro ataque

O primeiro ataque ocorreu por volta das 23h15 da última quinta. Segundo informações passadas por uma fonte ao jornal O Município Joinville, o autor dos atos seria o mesmo homem, mas que ele não seria nenhuma pessoa em situação de rua. “A pessoa conscientemente premeditou jogar uma pedra para quebrar o vidro da loja, imaginado não ter ninguém dentro”, relatou.

Porém, naquele dia, as funcionárias da loja ainda estavam no local em função do dia da mulher, comemorado na sexta-feira, 8.

Veja as imagens:

A reportagem do jornal O Município Joinville recebeu que o autor seria um homem, que aparenta ter 40 anos, e que usava bermuda, tênis branco e meia. “Provavelmente vindo de caminhada, pois aparenta ter um problema no joelho direito, onde também usa um protetor na cor preta, e acompanhado de um cachorro”, descreve a fonte.

Em imagens de câmeras de seguranças próximas ao local é possível perceber que o homem, após atacar a pedra, sai correndo em direção à rua Lages.

“Não sabemos o motivo para tanta violência, o que pedimos é os moradores da rua Orestes Guimarães com a Lages, verificar se o indivíduo após sair correndo para essas ruas, adentra algum tipo de veículo”, pede a fonte.

Segundo ataque

No segundo ataque, que ocorreu às 20h20 deste domingo, o homem aparece de bermuda, regata branca, tênis e de boné. Ele faz uma primeira tentativa, que aparentemente não dá certo. Com isso, pega as pedras do chão e ataca elas novamente contra o vidro da floricultura. Desta vez, ele corre em direção à rua Alexandre Döhler.

Assista:

A fonte que relatou o caso à reportagem do jornal O Município Joinville informou que foi realizado um boletim de ocorrência e que a polícia deve seguir com as investigações sobre o caso.

Leia também:
1. Câmara de Vereadores decide pela cassação de Mauricinho Soares
2. Veja o que vereadores falaram sobre a cassação de Mauricinho Soares
3. Obituário de Joinville: confira falecimentos dos últimos dias
4. Mulher encontrada morta na cozinha de casa em Joinville é identificada
5. Morador de rua esfaqueado e morto em Joinville é identificado


Assista agora mesmo!

Conheça o especial Virei Joinvilense, que estreia dia 9 de março:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo