VÍDEO: família procura adolescente desaparecida no bairro Itinga, em Araquari

Tainara foi vista pela última vez na noite de domingo, 2

VÍDEO: família procura adolescente desaparecida no bairro Itinga, em Araquari

Tainara foi vista pela última vez na noite de domingo, 2

Redação O Município Joinville

A família de Tainara Lopes Pinheiro, 12 anos, está a procura da adolescente, desaparecida desde a noite do último domingo, 2. Ela foi vista pela última vez na casa da mãe, no bairro Itinga, em Araquari, onde passa alguns fins de semana.

A jovem mora com o pai, Jean Carlos Lopes Pinheiro, e visita a mãe a cada quinze dias. Jean ficou sabendo do desaparecimento da filha por volta das 23 horas, quando a ex-esposa foi até a sua casa avisá-lo do ocorrido. “Ela havia dormido e por volta das 18 horas não encontrou mais a Tainara em casa”, conta a madrasta Aline Sabrina Coelho.

Desde então, a família vem procurando a adolescente. “Meu marido começou a procurar e voltou só quatro horas da madrugada”, conta Aline. Jean continuou as buscas durante todo o dia de segunda-feira, 3, e já percorreu diversos bairros da cidade.

Tainara foi vista pela última vez usando uma bermuda jeans azul escura e uma jaqueta jeans azul clara. Ela não levou roupas ou mochila, apenas o celular. De acordo com a madrasta, algumas mensagens são visualizadas no WhatsApp, mas não são respondidas ou as ligações atendidas.

A polícia já foi acionada e um Boletim de Ocorrência foi registrado pela Delegacia Online da Civil, conforme orientação do Conselho Tutelar, também procurado pela família. Aline afirma que, até então, os policiais apenas entraram em contato por telefone, mas não vieram auxiliar nas buscas.

Aline explica que eles haviam recebido a informação de que Tainara estaria no Morro do Amaral. O pai foi até o local, mas não encontrou a filha, apenas uma menina parecida com ela. Eles voltaram a fazer as buscas e Jean disponibilizou seu telefone para contato, caso alguém encontre a jovem, pode ligar ou mandar mensagem no número (47) 99236-7060. A família ainda fez buscas pelos bairros durante a noite desta segunda-feira.


Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo