+

VÍDEO – Homem joga gasolina e ameaça incendiar posto de combustíveis no Vale do Itajaí

Caso aconteceu em Luiz Alves

VÍDEO – Homem joga gasolina e ameaça incendiar posto de combustíveis no Vale do Itajaí

Caso aconteceu em Luiz Alves

Kamile Bernardes

Um homem tentou incendiar o posto de combustíveis Martendal, localizado na rua Prefeito Simão Hess, no bairro Vila do Salto, em Luiz Alves, nessa segunda-feira, 7.

A  Polícia Militar foi acionada por pessoas que informaram que um homem tentava incendiar o posto. No local, a guarnição se deparou com o homem caído no chão, rendido pelos funcionários do posto. Eles também lavavam o chão próximo às bombas para minimizar o risco de incêndio e explosão no local. Havia forte cheiro de gasolina no ar, e o homem também exalava o odor da substância.

Uma testemunha disse que flagrou o homem pegando uma das mangueiras de abastecimento do posto e espalhando combustível por todos os lados. No momento em que ele iria por a mão no bolso, presumidamente para pegar um isqueiro, a testemunha agarrou o homem, junto com outros funcionários, e o imobilizou.

Embora não quisesse formalizar sua declaração, o homem informou que faz tratamento psiquiátrico, e que naquele momento queria se matar. Ele também disse que tinha um isqueiro no bolso para isso. No entanto, o suposto isqueiro não foi localizado.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão ao homem e ele foi conduzido, com a testemunha, para a Delegacia da Polícia Civil, em Itajaí.

A Polícia Civil observou que o homem estava mancando, aparentemente porque ele se feriu ao ser contido pelos funcionários do posto. Por isso, ele foi levado ao IML pela guarnição por exigência da Polícia Civil e depois retornou para a delegacia.

Confira o vídeo:


Assista agora mesmo!

Palacete Schlemm: a mansão de 1930 com detalhes criados por artista alemão:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo