Empresa de Joinville é destaque em premiações de inovação na indústria brasileira

Ciser ganha ênfase em rankings de publicações de prestígio nacional e regional

Empresa de Joinville é destaque em premiações de inovação na indústria brasileira

Ciser ganha ênfase em rankings de publicações de prestígio nacional e regional

Economia em Pauta

A Ciser, de Joinville, recebeu prêmios importantes de renomadas revistas e jornais nacionais e regionais nos últimos meses. A empresa do Grupo H. Carlos Schneider têm se destacado como uma das mais inovadoras do mercado nacional.

Confira prêmios

Do Grupo Revenda, referência no segmento de publicações destinadas à construção civil, recentemente foram dois prêmios. Em novembro de 2021, a Ciser venceu pela 6ª vez consecutiva o Prêmio Melhor Produto do Ano, onde manteve a liderança com o parafuso Chipboard, escolhido por meio de uma pesquisa com varejistas da construção civil das quatro principais regiões do Brasil.

Já em 2022, conquistou um dos mais importantes do setor, o Top of Mind, onde manteve a liderança na categoria “parafusos” pelo 13º ano seguido.

Em março, a companhia foi reconhecida pela Revista Amanhã como uma das 50 empresas mais inovadoras do Sul do Brasil, de acordo com o levantamento promovido pelo Grupo Amanhã e pela consultaria americana IXL-Center. O Prêmio Campeãs da Inovação coloca em evidência as práticas mais inovadoras de empresas nacionais e internacionais instaladas na região, a Ciser ocupa 15ª posição no ranking.

Já em junho, o parafuso Plast Ciser Ultra conquistou o segundo lugar na categoria Produto Inovador, na modalidade Design Industrial, no Prêmio Inovação Catarinense – Professor Caspar Erich Stemmer. A premiação é realizada anualmente pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC), um dos mais importantes reconhecimentos do ecossistema de inovação do estado.

E no mês de julho foi a vez do Prêmio Valor Inovação, do jornal Valor Econômico. Um dos rankings de maior prestígio nacional que elenca as 150 empresas mais inovadoras do Brasil e publica um anuário que destaca a criatividade e o espírito empreendedor da indústria nacional.

Nesta edição, a Ciser subiu mais de 80 posições no ranking geral em relação a 2021, passando de 142ª para a 55ª empresa mais inovadora do Brasil. Além disso, ficou na terceira colocação no setorial Materiais de Construção.

“Esses prêmios reforçam o trabalho contínuo dos profissionais da Ciser na busca da excelência e da qualidade”, comemora Aluísio Goulart, Head de Inovação e Transformação Digital da Ciser. “A Ciser investe continuamente em inovação de processos e no lançamento de produtos com alta tecnologia como forma de se manter na liderança do mercado de fixadores e de produtos para a construção civil. Esses reconhecimentos mostram que estamos no caminho certo”, conclui.

Leia também:
– Apresentador e humorista Jô Soares morre aos 84 anos
– Veja a previsão do tempo em Joinville no primeiro fim de semana de agosto
– Servidores da assistência social denunciam sobrecarga de trabalho em Joinville; entenda situação
– FOTOS – Tartaruga de quase dois metros encalha viva em praia do Norte Catarinense
– Polícia prende três suspeitos envolvidos em morte de radialista em SC

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo